Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

AMIGOS JA TENTEI VARIOS CODIGOS E ATE O MOMENTO NAO CONSEGUIR O CERTO PARA MARCACAO NAO PERMITIDA SE ALGIEM SOBER AGRADECO

Dê uma olha nas regras, e verá que é proibido digitar com (Caps lock) ativado.

Qual equipamento possui? Para trabalhar com os telefones chineses, para melhor te orientar.

Postado

Amigo também estou com o mesmo problema, Sem querer ativei apenas WLAN, e agora não consigo mais voltar para o modem GSM preferencial e só fica aparecendo "Marcação não permitida". Necessito do código de engineer do TV-MOBILE 8900 para poder resolver esse problema, estou a 3 dias procurando na web como resolver até então achei a solução porem não consigo o código engineer para resolver, já testei milhares de códigos de diversos modelos também mas nem um deu certo. O TV-MOBILE 8900 é praticamente uma cópia do BlackBerry mas com algumas coisas diferentes. Não trabalho nesse ramo, mas venho humildemente pedir ajuda de quem intende sobre o assunto!. Grato pela atenção! Aguardo a respostas dos senhores! ;')

Postado

Amigo também estou com o mesmo problema, Sem querer ativei apenas WLAN, e agora não consigo mais voltar para o modem GSM preferencial e só fica aparecendo "Marcação não permitida". Necessito do código de engineer do TV-MOBILE 8900 para poder resolver esse problema, estou a 3 dias procurando na web como resolver até então achei a solução porem não consigo o código engineer para resolver, já testei milhares de códigos de diversos modelos também mas nem um deu certo. O TV-MOBILE 8900 é praticamente uma cópia do BlackBerry mas com algumas coisas diferentes. Não trabalho nesse ramo, mas venho humildemente pedir ajuda de quem intende sobre o assunto!. Grato pela atenção! Aguardo a respostas dos senhores! ;')

Qual equipamento possui? Para trabalhar com os telefones chineses, para melhor te orientar.

Você pode encontra vários códigos de modo de engenheiro.

http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/4218-c%F3digos-para-o-modo-engineer-modo-engenheiro-china-m%F3bile.html

• 1 mês depois...
Postado

estou com um cel tb 8900 china, ta dando mesmo problema, ja tenteivarios códigos porem ninhum acessa o modo engenheiro. alguem pode me ajudar por favor?

Postado

estou com um cel tb 8900 china, ta dando mesmo problema, ja tenteivarios códigos

porem ninhum acessa o modo engenheiro. alguem pode me ajudar por favor?

Solicitamos ao Sr. Que Atualize seu Perfil

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.