Ir para conteúdo

Desbloqueio samsung c3300k pela z3x..


Posts Recomendados

Boa tarde, estou com um c3300k pra desbloqueio tenho a z3x, tenho o cabo usb, o aparelho reconhece normal le os codigos qnd coloco o chip no aparelho pede pra digitar a palavra chave, digito o codigo que foi gerado fala que Telefoen Bloqueado digito 0000000 e nada o que pode ser feito comprei um cabo RJ " Sam S7070 " este e o nome que veio no cabo mas tbm funciona. agradeço deste ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, estou com um c3300k pra desbloqueio tenho a z3x, tenho o cabo usb, o aparelho reconhece normal le os codigos qnd coloco o chip no aparelho pede pra digitar a palavra chave, digito o codigo que foi gerado fala que Telefoen Bloqueado digito 0000000

e nada o que pode ser feito comprei um cabo RJ " Sam S7070 " este e o nome que veio no cabo mas tbm funciona. agradeço deste ja.

Esse cabo marcado s7070, acho que é para nspro, o da z3x vem marcado micro UART,

esse fiz com rj micro UART

http://www.clangsm.net/Upload/images/c3300k.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

oi ai vai o desbloqueio pela z3x use o cabo rj45 sam005 sam c3300k sam s7070 , no programa da z3x entre na aba settings model e desmarque a opçao use usb , selecione a porta da sua box e clica em direct unlock, com aparelho desligado conecte o cabo rj no atc e aperte o power por 3 segundos. ai é so aguarda o final do procedimento e correr pro abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

amigos com essa eeprom ja vem desbloqueado operadora

Boa tarde amigos, me deparei com o defeito de que mesmo após o desbloqueio, ao inserir o chip da vivo o celular acusa 'SIM incorreto'.

Então gostaria de ressaltar que a eeprom que nosso amigo lost postou, resolve o problema.

Obrigado, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...