Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde, estou com um c3300k pra desbloqueio tenho a z3x, tenho o cabo usb, o aparelho reconhece normal le os codigos qnd coloco o chip no aparelho pede pra digitar a palavra chave, digito o codigo que foi gerado fala que Telefoen Bloqueado digito 0000000 e nada o que pode ser feito comprei um cabo RJ " Sam S7070 " este e o nome que veio no cabo mas tbm funciona. agradeço deste ja.

Postado

magnetocell disse:

Boa tarde, estou com um c3300k pra desbloqueio tenho a z3x, tenho o cabo usb, o aparelho reconhece normal le os codigos qnd coloco o chip no aparelho pede pra digitar a palavra chave, digito o codigo que foi gerado fala que Telefoen Bloqueado digito 0000000

e nada o que pode ser feito comprei um cabo RJ " Sam S7070 " este e o nome que veio no cabo mas tbm funciona. agradeço deste ja.

Esse cabo marcado s7070, acho que é para nspro, o da z3x vem marcado micro UART,

esse fiz com rj micro UART

http://www.clangsm.net/Upload/images/c3300k.jpg

• 3 semanas depois...
Postado

pior que estava com esse atc na minha bancada a duas semana fiz o pedido de um cabo mais o cliente naun quiz espera pois disse que iria viaja entaun estou no aguarde de outro c3300 pra posta se deu certo ou naun desbloquei

• 2 semanas depois...
Postado

eu tambem esto com um desse atc que nao desbloqueia e nem faz leitura, e quando conecto no usb pede um drive st ericsson-full speed dfu eu uso box z3x e hwk o cabo da z3x c3300k sam 7070 usb s8300 alguem poderia ne da uma ajuda .

• 2 semanas depois...
Postado

oi ai vai o desbloqueio pela z3x use o cabo rj45 sam005 sam c3300k sam s7070 , no programa da z3x entre na aba settings model e desmarque a opçao use usb , selecione a porta da sua box e clica em direct unlock, com aparelho desligado conecte o cabo rj no atc e aperte o power por 3 segundos. ai é so aguarda o final do procedimento e correr pro abraço.

• 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado

lost disse:

amigos com essa eeprom ja vem desbloqueado operadora

Boa tarde amigos, me deparei com o defeito de que mesmo após o desbloqueio, ao inserir o chip da vivo o celular acusa 'SIM incorreto'.

Então gostaria de ressaltar que a eeprom que nosso amigo lost postou, resolve o problema.

Obrigado, abraços.

• 2 meses depois...
  • 10 meses depois...
Postado

Carlos Gaviões disse:

Boa tarde!

Deixei o aparelho da minha esposa c3300k em cima do sofá minha filha mexeu no aparelho e bloqueou o aparelho já tentei varias formas e nada do aparelho voltar ao normal!

Leve numa assistência técnica e terá sucesso!

Abraços e Boa Sorte

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.