Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Fala rapaziada beleza ? estou tentando desbloquear um j400m no android 9.0 e não estou conseguindo , ja usei o procedimento em outros modelos e tudo ok sempre desbloqueio utililzando o https://clansoft.net/frp8/ e o video . depois de instalar o Android_8_GAM.apk  E em seguida o FRP_Bypass.apk abro o FRP e não aparece os "TRES PONTINHOS" para adicionar a conta .. Alguma solução ?

Postado
13 minutos atrás, MDICELL disse:

Fala rapaziada beleza ? estou tentando desbloquear um j400m no android 9.0 e não estou conseguindo , ja usei o procedimento em outros modelos e tudo ok sempre desbloqueio utililzando o https://clansoft.net/frp8/ e o video . depois de instalar o Android_8_GAM.apk  E em seguida o FRP_Bypass.apk abro o FRP e não aparece os "TRES PONTINHOS" para adicionar a conta .. Alguma solução ?

amigo quando vc abrir o FRP basta precionar a tecla de voltar que ira aparecer pra vc adicionar nova conta, faça esse teste e poste o resultado

Postado
  • Autor
24 minutos atrás, Jaylsonn disse:

amigo quando vc abrir o FRP basta precionar a tecla de voltar que ira aparecer pra vc adicionar nova conta, faça esse teste e poste o resultado

sem sucesso

WhatsApp Image 2019-06-19 at 13.59.20.jpeg

Postado
43 minutos atrás, MDICELL disse:

sem sucesso

WhatsApp Image 2019-06-19 at 13.59.20.jpeg

amigo eu sempre faço esse desbloqueio da conta google desse modelo com o android 9.0  eu preciono a seta de volta por alguns segundo que aparece a opcao de adicionar uma nova conta

j400m.png

Postado
1 minuto atrás, Jaylsonn disse:

amigo eu sempre faço esse desbloqueio da conta google desse modelo com o android 9.0  eu preciono a seta de volta por alguns segundo que aparece a opcao de adicionar uma nova conta

j400m.png

caso nao apareça a opçao faça um hard reset e refaça novamente que vc tera exido

Postado
2 horas atrás, MDICELL disse:

so aperta o  botao direto ou segura aparece pra fazer login 

Editado por c@rlos soft 2018

• 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.