pedrocjs Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Ola pessoal, Estou com um V235 Motorola que esta com um problema bem estranho, ele não esta tocando musicas, quando eu acesso multimidia e depois sons o telefone não toca musicas, mas se eu acesso configuraçõs tipos de campainha dtalhes...... ai ele toca normalmente, ja fiz atualizão mas não voltou. Alguem ja passou por isso? um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Ola Amigo antes de tudo faça um reparo no software dele. Apos teste e poste resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrocjs Postado Dezembro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Ja fiz o reparo comtinua do mesmo jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.