Postado Dezembro 17, 2010 14 anos bom dia amigos tecnicos do forum clan gsm!!! gente eu preciso de um jamp que faça a ligação do positivo do microfone do samsung c 276 , pois eu fui fazer a adaptação do microfone e a trilha se rompeu. agradeço se alguen tiver tal informação . um grande abraço a todos e aguardo resposta!!!
Postado Dezembro 17, 2010 14 anos boa noite amigo,de uma pesquisada neste link talves possa te ajudar.boa sorte e poste resultados.http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung.html
Postado Dezembro 18, 2010 14 anos amigo nery,se você possui um microscópio,fica fácil de corroer o impresso da placa com uma lamina,bem no local da trilha você pode achar a continuação da mesma e puchar um jump. espero que ajude! aguardo resutados!:-)
Postado Dezembro 18, 2010 14 anos amigo nery,se você possui um microscópio,fica fácil de corroer o impresso da placa com uma lamina,bem no local da trilha você pode achar a continuação da mesma e puchar um jump. espero que ajude! aguardo resutados!:-) watch movies online
Postado Novembro 19, 2012 12 anos alguem pode me mostrar uma foto do capacitor de 1.7 pra min poder procuralo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.