Postado Junho 10, 2019 6 anos bom dia a todos do forum,estou com esse aparelho em minha assistencia com o seguinte defeito,display quebrado,apos a troca ele funciona mas trava muito,principalmente no teclado,nao da pra digitar de tao lento que fica,e quando entra no whatsapp nao consegui sair,ele trava e da erro no whatsapp ai ele pede pra fechar ,as vezes ele fica embaralhando a imagem tambem...sera a tela que veio nova com defeito? espero que possam me dar uma dica pois na area de manunteção em smartphones nao tenho muita experiencia,desde ja agradeço..
Postado Junho 10, 2019 6 anos 10 minutos atrás, Eletrônica Fernandes ns disse: bom dia a todos do forum,estou com esse aparelho em minha assistencia com o seguinte defeito,display quebrado,apos a troca ele funciona mas trava muito,principalmente no teclado,nao da pra digitar de tao lento que fica,e quando entra no whatsapp nao consegui sair,ele trava e da erro no whatsapp ai ele pede pra fechar ,as vezes ele fica embaralhando a imagem tambem...sera a tela que veio nova com defeito? espero que possam me dar uma dica pois na area de manunteção em smartphones nao tenho muita experiencia,desde ja agradeço.. embaralhando a tela pode ser sim um defeito do frontal
Postado Junho 10, 2019 6 anos Autor 5 minutos atrás, fabinhoscp disse: embaralhando a tela pode ser sim um defeito do frontal ok amigo,agradeço pela ajuda,agora a pouco ele estava ligado e sumiu a imagem mas ficou ligado,pq fiz uma chamada pea elee e ele tocou,enfim vou fazer a troca da frontal hj e retorno com o resultado...
Postado Junho 10, 2019 6 anos 2 minutos atrás, Eletrônica Fernandes ns disse: ok amigo,agradeço pela ajuda,agora a pouco ele estava ligado e sumiu a imagem mas ficou ligado,pq fiz uma chamada pea elee e ele tocou,enfim vou fazer a troca da frontal hj e retorno com o resultado... questao de ele apagar pode ser o sensor mesmo mas vc trocando a frontal ja vamos ver ai se resolve
Postado Junho 10, 2019 6 anos Já tivemos algumas vezes vezes esses mesmos problemas com essas telas não originais de X2 ... e sempre eram as telas ! touch falhando ou operando sozinho aparelho apaga a tela apos o tempo determinado e depois a tela não volta apertando o botão ou conectando o carregando somente desconectando e reconectando a bateria ! são as telas de péssima qualidade !!
Postado Junho 10, 2019 6 anos Autor boa tarde muito obrigado pelas dicas efetuei a troca do display,melhorou muito,nao embaralhou a imagem hora nenhuma e melhorou bastante as travas,mas ainda trava,principalmente no whatsapp,o teclado trava....enfim vou fazer um hard reset e volto com o resultado...
Postado Junho 10, 2019 6 anos Autor e dessa vez peguei de outro fornecedor,que me disse que a mesma e original china ..
Postado Junho 10, 2019 6 anos Autor fiz um hard reset mas na realidade ate piorou,esta travando mais,fiz uma varredura na placa mas parece tudo ok
Postado Junho 11, 2019 6 anos Autor bom dia amigos,vou fazer um downgrade e retorno com os resultados
Postado Junho 22, 2019 5 anos Em 11/06/2019 em 08:17, Eletrônica Fernandes ns disse: bom dia amigos,vou fazer um downgrade e retorno com os resultados consegue por uma peça original
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.