Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia caros colegas. Recebi um S7EDGE na assistência, o mesmo já havia sido trocado o conector de carga, e por sinal muito mal feito, aparelho chegou com conector em curto e tudo mais, serviço bem mal feito. efetuei a troca do conector (apenas conector e não o flex, devido a tela) e aparelho voltou a carregar.

 

o problema é que quando encaixo o carregador aparece a mensagem "CARREGAMENTO EM PAUSA, TEMPERATURA DA BATERIA BAIXA", pois bem, conectei um novo flex externamente e o aparelho carrega normalmente, ou seja o defeito está no flex charge.

 

alguém pode me indicar como arrumo esse problema sem efetuar a troca do flex? já que a tela do cliente está toda trincada. impossibilitando a troca do flex.

Postado
  • Autor
Em 18/05/2019 em 12:12, Robson Stadler disse:

bom dia 

Já peguei um caso semelhante, no meu caso resolver refazendo a troca do conector de carga ( somente o conector ), acredito que alguma trilha não tenha soldado corretamente.

troquei o conector novamente,e fiz conferencia via microscopio, está 100%, nao sei oque está causando, tem momentos que o aparelho da boot na fonte e apaga quando está com esse flex, oque nao acontece com o flex novo.

Postado

amigo esses problemas de "CARREGAMENTO EM PAUSA, TEMPERATURA DA BATERIA BAIXA" todos nos estamos careca de saber que se trata do thermistor.

o amigo tem que baixar o esquema elétrico desse modelo e identificar o thermistor e fazer a torca do mesmo. 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, nengo disse:

amigo esses problemas de "CARREGAMENTO EM PAUSA, TEMPERATURA DA BATERIA BAIXA" todos nos estamos careca de saber que se trata do thermistor.

o amigo tem que baixar o esquema elétrico desse modelo e identificar o thermistor e fazer a torca do mesmo. 

fiz isso, mais nao consegui identificar o thermistor no manual, se poder me indicar eu agradeço

Postado

Bom dia! 

Peguei um aparelho igual ao seu, o problema estava no flex do botão home. 

Desconecta ele e verifica se a mensagem continua aparecendo.

No meu caso, a cliente molhou um pouco o aparelho bem na parte do botão home e isso ocasionou o problema.

Postado
Em 20/05/2019 em 14:15, thiagodavivo disse:

troquei o conector novamente,e fiz conferencia via microscopio, está 100%, nao sei oque está causando, tem momentos que o aparelho da boot na fonte e apaga quando está com esse flex, oque nao acontece com o flex novo.

já verificou se não falta componentes no flex, como o aparelho já chegou assim pra vc, quem mexeu anteriormente pode ter removido.

como o aparelho funciona bem com um flex novo podemos descartar o problema de placa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.