Ir para conteúdo

Featured Replies

• 1 ano depois...
Postado

pelo amor de Deus galera!!! se algum moderador ve isso por favor me ligue ou adicione no msnxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxpreciso de suporte ou ajuda na instalaçao da gpg eu pago galera...to perdendo grana sem usar a box...ta chovendo q5 aqui e eu nada de fazer...

Proibido posta Imail ou qualquer outro tipo de contato sem autorização da Adminnistração

• 7 meses depois...
Postado

Amigo moderador , você poderia mim ajudar pois comprei a Box dragon mais não estou conseguido usar a placa universal nem o cabo rj45 já fiz conforme esta aqui no fórum ligando dentro do cel nos pontos rx e tx mais não deu certo poderia postar um tutorial detalhado de como deve ser conectada a placa corretamente, outra duvida a dragon suprta hipone chinês com android

Postado

Amigo moderador , você poderia mim ajudar pois comprei a Box dragon mais não estou conseguido usar a placa universal nem o cabo rj45 já fiz conforme esta aqui no fórum ligando dentro do cel nos pontos rx e tx mais não deu certo poderia postar um tutorial detalhado de como deve ser conectada a placa corretamente, outra duvida a dragon suprta hipone chinês com android

Mais detalhado do que esta no lik a baixo? olhe com atenção que vai conseguir, acho que não esta fazendo corretamento, abra um tópico com o problema do seu telefone colocando o modelo do telefone, o defeito e o que já fez no mesmo que vamos te orientar.

Sobre a duvida do Iphone, a ultima versão da gpgdragon esta suportando alguns modelo, nesse caso tem que testar, só uma dica, a maioria dos iphone só lê com o cabo rj45

http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/16871-como-usar-cabo-rj45-na-gpgdragon.html

Boa Sorte.

• 1 mês depois...
Postado

nessa semana a gpg deu uma sumida, o que será ???

Então "wcg.wcg", o que se refere exatamente com isso, qual sua dificuldade e tal, só postar!

Mas já lhe adianto, quer melhor suporte para esta área do que este: GPGDragon

Difícil conseguir melhor, sem comentar esta: Telefonia chinesa - MP7, MPXX Etc.. e outros compatíveis com muito conteúdo a se basear!

Boa sorte e fique a vontade!

• 2 semanas depois...
Postado

Nada sei sim que o suporte e muito bom, fiquei meio assim pq sou muito fã, olho todos os dias sem falta, ai nessa semana que postei eles ainda não tinham mandado nenhum e-mail, por isso fiquei assustado, mas voltou ao normal, tomara que ela continue com as atualizaçoes.

• 5 meses depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Bom dia!!! Estou com um probleminha que na verdade acho que será fácil de resolver. Eu usava o soft da GPG versão 3.25 full e sempre me deu alegrias. Logo que baixei, eu não consegui abrir no windows 7, então coloquei no windows xp e abriu, fiz vários serviço durante 2 semanas, mas depois que fiz uma limpeza de uns arquivos em minha área de trabalho, ela está se comportando da mesma forma do windows 7... Quando clico para abrir, aparece somente como um "flash" a tela do programa da GPG e logo some... Alguém sabe me dizer como resolver isso?

Postado

Caro amigo silviodaar, tentei fazer o que recomendou, mesmo achando que não iria dar certo, e de fato não deu... Acho que realmente devo ter excluído algum arquivo que estava solto no desktop e acabei me ferrando... Difícil será saber qual foi!!! Agradeço muito sua tentativa de ajuda... Se você lembrar de mais alguma coisa, estou aberto a experimentar... Abraço! ++ ´´E bom deixar claro que consigo abrir as versões 2.xx tipo 2.13, 1.07, 2.09... Essas versões abrem normalmente... Mas preciso abrir a versão 3.25!!

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.