Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Preciso que me ajudem, pois preciso formatar um mp7 e71 e um 71, mas qdo coloco o cabo ele reconhece normal o cabo mas não formata o aparelho liga imediatamente e não le. Vi falar de um procedimento que solda o cabo universal na placa do aparelho e ele le rapidinho. Preciso que alguem que faz esse procedimento me explique como é isso, vi o lugar de soldar na placa, mas qual a combinação dos fius na placa. Pois soldar é facil o dificil e saber quais os fius certos para soldarmos e não estragarmos os aparelhos, pois estou perdendo muito serviço. Pois se não fazer os aparelhos lerem não faço o serviço e perco com isso, preciso urgente dessa ajuda. Des de ja agradeço a colaboração de todos para a solução desse problema.

Postado
  • Autor

Amigo preciso de uma resposta para entender esse topico, preciso saber qual programa vc abre esse arquivo para eu ver a pinagem e poder usar elas no mp7 e71. Agradeço a resposta.

Postado

Amigo preciso de uma resposta para entender esse topico, preciso saber qual programa vc abre esse arquivo para eu ver a pinagem e poder usar elas no mp7 e71.

Agradeço a resposta.

Programa para abrir a pinagem? Você deve ser mais específico!

Exemplo, para abrir o arquivo que está anexado, utilize o Win Rar.

Agora, para ver quem é quem, Clique Aqui

Ghost Rider

Postado

amigo não precisa se preoculpar com quais os fios certos pra ligar a spierman atraves de sua pinfinder vai localizar os pinos certos. retire o adesivo e solde qualquer um dos fios em TX , RX e GND e mande procurar que vai achar , depois faça todo o procedimento normalmente

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Pois eu retirei o adesivo soldei como manda a combinação mas não reconhece mesmo assim como faço para ler os e71 que não estou conseguindo ler eles sem eles não tem jeito de fazer o serviço. Pode me dar uma ajuda em vez de ler o aparelho ele liga e não da nada, fica na tela da box aperta a on/off e nada de ler. Tem algum segredo em ler esses aparelho. Estou perdendo um monte de serviço com isso. Sera que é defeito na box ou no cabo. Tentei todo tipo de procedimento e não le os aparelhos. Desde ja fico grato com a ajuda.

Postado

Pois eu retirei o adesivo soldei como manda a combinação mas não reconhece mesmo assim como faço para ler os e71 que não estou conseguindo ler eles sem eles não tem jeito de fazer o serviço.

Pode me dar uma ajuda em vez de ler o aparelho ele liga e não da nada, fica na tela da box aperta a on/off e nada de ler.

Tem algum segredo em ler esses aparelho.

Estou perdendo um monte de serviço com isso.

Sera que é defeito na box ou no cabo.

Tentei todo tipo de procedimento e não le os aparelhos.

Desde ja fico grato com a ajuda.

Dê uma olhada no link a baixo, onde tem dicas para conexão fácil.

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/1454-jc-678s-tv-mobile-n%E3o-reconhece-pinagem-na-spider-man.html

Boa sorte.

Postado

Olha amigo

tem sempre um ou mais tipos de CPU que nao são compativeis com o SW da box

peguei alguns aparelhos aqui E71 com o mesmo problema.

abri o aparelho pra ver o tipo de CPU e vi que realmente nao era compativel com a box.

nem com spiderman e nem com Infinity

infelismente só nos resta esperar por alguma atualização

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.