Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Preciso que me ajudem, pois preciso formatar um mp7 e71 e um 71, mas qdo coloco o cabo ele reconhece normal o cabo mas não formata o aparelho liga imediatamente e não le. Vi falar de um procedimento que solda o cabo universal na placa do aparelho e ele le rapidinho. Preciso que alguem que faz esse procedimento me explique como é isso, vi o lugar de soldar na placa, mas qual a combinação dos fius na placa. Pois soldar é facil o dificil e saber quais os fius certos para soldarmos e não estragarmos os aparelhos, pois estou perdendo muito serviço. Pois se não fazer os aparelhos lerem não faço o serviço e perco com isso, preciso urgente dessa ajuda. Des de ja agradeço a colaboração de todos para a solução desse problema.

Postado
  • Autor

Amigo preciso de uma resposta para entender esse topico, preciso saber qual programa vc abre esse arquivo para eu ver a pinagem e poder usar elas no mp7 e71. Agradeço a resposta.

Postado

Amigo preciso de uma resposta para entender esse topico, preciso saber qual programa vc abre esse arquivo para eu ver a pinagem e poder usar elas no mp7 e71.

Agradeço a resposta.

Programa para abrir a pinagem? Você deve ser mais específico!

Exemplo, para abrir o arquivo que está anexado, utilize o Win Rar.

Agora, para ver quem é quem, Clique Aqui

Ghost Rider

Postado

amigo não precisa se preoculpar com quais os fios certos pra ligar a spierman atraves de sua pinfinder vai localizar os pinos certos. retire o adesivo e solde qualquer um dos fios em TX , RX e GND e mande procurar que vai achar , depois faça todo o procedimento normalmente

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Pois eu retirei o adesivo soldei como manda a combinação mas não reconhece mesmo assim como faço para ler os e71 que não estou conseguindo ler eles sem eles não tem jeito de fazer o serviço. Pode me dar uma ajuda em vez de ler o aparelho ele liga e não da nada, fica na tela da box aperta a on/off e nada de ler. Tem algum segredo em ler esses aparelho. Estou perdendo um monte de serviço com isso. Sera que é defeito na box ou no cabo. Tentei todo tipo de procedimento e não le os aparelhos. Desde ja fico grato com a ajuda.

Postado

Pois eu retirei o adesivo soldei como manda a combinação mas não reconhece mesmo assim como faço para ler os e71 que não estou conseguindo ler eles sem eles não tem jeito de fazer o serviço.

Pode me dar uma ajuda em vez de ler o aparelho ele liga e não da nada, fica na tela da box aperta a on/off e nada de ler.

Tem algum segredo em ler esses aparelho.

Estou perdendo um monte de serviço com isso.

Sera que é defeito na box ou no cabo.

Tentei todo tipo de procedimento e não le os aparelhos.

Desde ja fico grato com a ajuda.

Dê uma olhada no link a baixo, onde tem dicas para conexão fácil.

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/1454-jc-678s-tv-mobile-n%E3o-reconhece-pinagem-na-spider-man.html

Boa sorte.

Postado

Olha amigo

tem sempre um ou mais tipos de CPU que nao são compativeis com o SW da box

peguei alguns aparelhos aqui E71 com o mesmo problema.

abri o aparelho pra ver o tipo de CPU e vi que realmente nao era compativel com a box.

nem com spiderman e nem com Infinity

infelismente só nos resta esperar por alguma atualização

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.