Postado Março 21, 2019 7 anos Bom dia, procurei alguns topicos no forum e nao encontrei... estou com varios j7 pro que apos a troca da tela ele começa inverter a posiçao da tela, é como se espelhasse a parte de cima na parte de baixo alguem tem algum caso parecido ? nao é um problema de tela, pois varios aparelhos trocados apresentaram mesmo defeito
Postado Março 21, 2019 7 anos bom dia amigo, procure saber sobre a qualidade desta tela, Muito dos casos é so a tela de baixa qualidade.
Postado Março 21, 2019 7 anos Autor Então , a tela é vendida como original, de melhor qualidade, com adesivo em cobre atras e tudo mais, o pior é que a mesma tela que é vendida pra mim é vendida para outras assistencias e as mesmas nao estao dando defeito pra eles.
Postado Março 21, 2019 7 anos 1 hora atrás, deivid kramer disse: Então , a tela é vendida como original, de melhor qualidade, com adesivo em cobre atras e tudo mais, o pior é que a mesma tela que é vendida pra mim é vendida para outras assistencias e as mesmas nao estao dando defeito pra eles. mas saiba que nao devemos confiar nos vendedores de pecas infelizmente!
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora