Postado Março 21, 2019 6 anos Bom dia a todos, estou com problema para desbloquear a conta Google do Motorola XT1710 ( Moto Z2 play ), alguém tem algum método que funcione? Desde ja agradeço!
Postado Março 21, 2019 6 anos Quais equipamentos você tem amigo? com essa informação podemos te ajudar melhor
Postado Março 21, 2019 6 anos use esse procedimento deve funcionar e poste resultado o ideal seria a umt mais veja esse procedimento https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4184
Postado Março 21, 2019 6 anos Autor 2 minutos atrás, Suporte Cell Oficial disse: use esse procedimento deve funcionar e poste resultado o ideal seria a umt mais veja esse procedimento https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4184 Amigo já tentei mas não deu certo, mas agradeço a atenção!
Postado Março 21, 2019 6 anos Autor 3 minutos atrás, vini.wav disse: É dai é um pouco dificil..... qual a versão do android dele? 8.1 se não me engano, mas ele ta bem atualizado, ja tentei varios métodos e nada, quis box's voces estao usando pra isso? vou comprar uma
Postado Março 21, 2019 6 anos Hoje em dia estão saindo de boa na UMT, pra mim ela é a box com maior custo-beneficio atualmente, pela grande variedade de aparelhos que ela trabalha
Postado Março 21, 2019 6 anos Autor 1 minuto atrás, vini.wav disse: Hoje em dia estão saindo de boa na UMT, pra mim ela é a box com maior custo-beneficio atualmente, pela grande variedade de aparelhos que ela trabalha Ela faz só motorola ?
Postado Março 21, 2019 6 anos ela trabalha com varios processadores em geral, o que acaba deixando ela multiplataforma, então ela faz alguns mtk alguns qualcomm etc.... ela é boa pra lenovo xiaomi motorola, e varios outros qualcomm em geral.... até samsung ela faz..
Postado Março 21, 2019 6 anos Não ela faz uma plataforma qc lenovo xiomi alguns modelos tem versão pro pra frp etc depois da uma lida sobre ela
Postado Março 21, 2019 6 anos Autor Vou pesquisar sobre, mas esse debloqueio so vou consegui fazer nela ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.