Postado Março 20, 2019 6 anos Por favor alguem poderia me ajudar Entrou esse tablet para retirada de senha google, porem não consegui de forma alguma, dai lendo alguns tutoriais vi que poderia atualiza-lo que voltaria sem a conta, pois bem, atualizei via MultiSync, concluio com sucesso mas agora nao liga, não da sinal de carregar... mas inda esta reconhecendo na porta USB, porque fui tentar fazer novamente e agora da erro.
Postado Março 20, 2019 6 anos 8 minutos atrás, portalazulcell disse: Por favor alguem poderia me ajudar Entrou esse tablet para retirada de senha google, porem não consegui de forma alguma, dai lendo alguns tutoriais vi que poderia atualiza-lo que voltaria sem a conta, pois bem, atualizei via MultiSync, concluio com sucesso mas agora nao liga, não da sinal de carregar... mas inda esta reconhecendo na porta USB, porque fui tentar fazer novamente e agora da erro. anotou codigo protocolo, uma vez deu problema com tablet, entrei contato com eles com protocolo eles me disseram modelo certo pra fazer.
Postado Março 20, 2019 6 anos Autor 21 minutos atrás, Claudio Neto disse: anotou codigo protocolo, uma vez deu problema com tablet, entrei contato com eles com protocolo eles me disseram modelo certo pra fazer. Sim, eu anotei, porem ja consegui voltar, a minha sorte que ainda estava lendo a porta USB
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.