Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Sobre o tópico da promoção...http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/13753-promo%E7%E3o-fim-de-ano-clangsm-participe.html#post75874

Pessoal, para não poluir o tópico, resolvi postar aqui fora dela...

Acho que vocês poderia impedir a edição do tópico, pois quem postou no início poderá ver respostas melhores do que a sua e modificar sua mensagem, tirar uma idéia daqui ou dali e colocar lá.

Outra coisa que não ficou claro(pelo menos para mim) é:

- Data em que termina a promoção

- Quem poderá participar?

Administradores Master, Sub-Administrador, Supervisor, Super Moderador, Moderador Clan, Moderador T.I., Suporte Clan, Vip Clan, Vip IDEN, Master Clan, Avançado, Colaborador, Membro.

Obrigado a todos

Postado

Sobre o tópico da promoção...http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/13753-promo%E7%E3o-fim-de-ano-clangsm-participe.html#post75874

Pessoal, para não poluir o tópico, resolvi postar aqui fora dela...

Acho que vocês poderia impedir a edição do tópico, pois quem postou no início poderá ver respostas melhores do que a sua e modificar sua mensagem, tirar uma idéia daqui ou dali e colocar lá.

Outra coisa que não ficou claro(pelo menos para mim) é:

- Data em que termina a promoção

- Quem poderá participar?

Administradores Master, Sub-Administrador, Supervisor, Super Moderador, Moderador Clan, Moderador T.I., Suporte Clan, Vip Clan, Vip IDEN, Master Clan, Avançado, Colaborador, Membro.

Obrigado a todos

Todos os usuários menos a Staff é claro podem participar, está escrito.

Quanto a modificação do texto já sabemos que status elevados podem mudar, porem quem fizer isso terá sua mensagem anulada, temos total controle de data e hora das mensagens modificadas.

Postado
  • Autor

Todos os usuários menos a Staff é claro podem participar, está escrito.

Quanto a modificação do texto já sabemos que status elevados podem mudar, porem quem fizer isso terá sua mensagem anulada, temos total controle de data e hora das mensagens modificadas.

Obrigado Heitor, tenho certeza da idoneidade da promoção e dos idealizadores como um todo!

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.