Ir para conteúdo

M2520 Morto Depois do Erase


Posts Recomendados

Qual Seria Soluçao para Recuperaçao do samsung M2520 Depois de da Um Erase pela Box Z3X sei que tem que sem pelo Cabo RJ 45.

Sem Possivel Posta Foto Explicado o Procedimento

Flash e Atualizaçoes Samsung

http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-7.html#post70470

Procedimento e flash postadas por mim

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem estou com o mesmo problema fui fazer a flash com HWK pra tirar codigo de cliente e depois do erase o aparelho apagou e agora não quer reconhecer no cabo usb.Sera que tem como fazer o cabo rj45 sem precisar abrir o aparelho? por que o que eu tenho aqui é novo e provavelmente ta na garantia como o aparelho tava so com o codigo tenho que devolver o aparelho funcionando.Desde já agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem estou com o mesmo problema fui fazer a flash com HWK pra tirar codigo de cliente e depois do erase o aparelho apagou e agora não quer reconhecer no cabo usb.Sera que tem como fazer o cabo rj45 sem precisar abrir o aparelho? por que o que eu tenho aqui é novo e provavelmente ta na garantia como o aparelho tava so com o codigo tenho que devolver o aparelho funcionando.Desde já agradeço a atenção de todos.

Não teve jeito tive que abrir o aparelho e fazer o procedimento postado acima por ramos recuperei o aparelho mas tambem não da sinal,pelo menos ta ligando agora e tentar fazer ele da sinal.agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...