Postado Fevereiro 19, 2019 6 anos entrou aqui na assistencia um alcatel 4034e que apareçe crregando mas nao sai de 0%, ja troquei conector carga e bateria mas nao resolveu o problema, alguem ja pegou um defeito parecido? ja tem uma solução? grto a quem puder me ajudar.
Postado Fevereiro 19, 2019 6 anos Bom dia amigo, estou com um na bancada que está sem uma trilha do conector da bateria, será que vc podia ver pra mim para onde vai ? E o segundo pino da esquerda pra direita
Postado Fevereiro 19, 2019 6 anos 2 horas atrás, bobjr disse: entrou aqui na assistencia um alcatel 4034e que apareçe crregando mas nao sai de 0%, ja troquei conector carga e bateria mas nao resolveu o problema, alguem ja pegou um defeito parecido? ja tem uma solução? grto a quem puder me ajudar. Amigo tem um diodo próximo ao conector de carga q costuma queimar, causando isso, se mandar uma ft da placa marco ele para vc, ele é grande, costumar ter dele em placas de tablet multilaser.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.