Postado Fevereiro 15, 2019 7 anos galera em qual opsao da box eu vou para extrair um arquivo srf de uma placa funcionando do lg m250ds ou de qualquer aparelho ? Editado Fevereiro 18, 2019 7 anos por Reginaldo almeida
Postado Fevereiro 18, 2019 7 anos Autor bom dia a todos ainda não consegui extrair o arquivo srf do aparelho sem problema auguem tem alguma dica ?
Postado Fevereiro 18, 2019 7 anos Autor no procedi mendo pois nunca extrair um arquivo srf de outro aparelho dai nao sei qual funçao da maquina usar para salvar
Postado Fevereiro 18, 2019 7 anos Supondo que vc ja fez toda a parte de leitura do atc, a opção para cria os arquivos e esta aqui
Postado Fevereiro 18, 2019 7 anos Autor jeova vo tira uma print aqui e ja posto para saber o que eu fasso
Postado Fevereiro 18, 2019 7 anos Selecione todos, exceto CACHE, USERDATA, FRP e SYSTEM e depois clique em CREATE, ai ele vai salvar o teu SRF
Postado Fevereiro 18, 2019 7 anos Como e um aquivo pra recuperar, vc usa apenas esses , no suporte tem a do m250m, que pode ser usado no DS
Postado Fevereiro 18, 2019 7 anos Autor agora mesmo usando o cabo lg 910k ele não entra em modo douload fica travado na tela da lg o que sera que eu fiz errado ? aluguem teria uma ideia?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.