Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

AJUDA

auguem ja desbloqueou gt350 vivo pois nao aceita digitar o codigo subsdio ten

ho vigys ja gerei o codigo mais o aparelho nao aceita a digitaçao auguem tem uma dica ou so flash ?

Postado
  • Autor

auguem ja desbloqueou gt350 vivo pois nao aceita digitar o codigo subsdio ten

ho vigys ja gerei o codigo mais o aparelho nao aceita a digitaçao auguem tem uma dica ou so flash ?

peço-lhes tambem o codigo de reset
Postado
  • Autor

peço-lhes tambem o codigo de reset

amigos eu sei que nem deu tempo chegar as ajudas mais resolvi o problema era so digitar o codigo gerado pela vigys ou subsidio como queiram e digitar no aparelho

detalhe o mesmo tem que esta fechado ou seja usar o teclado virtual fica a dica ex.com o codigo gerado vc liga o atc digita 2945#*350# e tudo usando o teclado virtual inseri e corre pro abraço fiquem com Deus.

Postado
  • Autor

amigos eu sei que nem deu tempo chegar as ajudas mais resolvi o problema era so digitar o codigo gerado pela vigys ou subsidio como queiram e digitar no aparelho

detalhe o mesmo tem que esta fechado ou seja usar o teclado virtual fica a dica ex.com o codigo gerado vc liga o atc digita 2945#*350# e tudo usando o teclado virtual inseri e corre pro abraço fiquem com Deus.

sobre o reset descobri uma forma facil vc vai configurçao e la vc pode ver o software do atc e pode resetar se quiser tambem

Peço ao senhor que atualize seu perfil.

Atualize seu Perfil

Desde já agradecemos.

Moderador Clan Gsm.

Postado

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.