R3N470 Postado Abril 20, 2019 Compartilhar Postado Abril 20, 2019 Bom dia Fábio vc está em sao paulo ? quanto fica pra desbloquear um redmi note6pro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R3N470 Postado Abril 20, 2019 Compartilhar Postado Abril 20, 2019 Em 09/04/2019 em 11:24, fabinhoscp disse: me manda msg no PM bom dia vc está em sao paulo ? quanto fica pra desbloquear um redmi note6 pro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaovictorescb Postado Abril 25, 2019 Compartilhar Postado Abril 25, 2019 Em 14/03/2019 em 16:36, Luanderson Gama disse: Com o crack da Miracle na aba Qualcomm > Flashing, é só usar o firehorse, raw e patch, coloca o aparelho no modo EDL seleciona EDL MODE e clica NEW Method, as vezes de primeira não vai, mas é só tentar que dá certo. Estou com um Redmi 6, poderia me ajudar?baixei a Miracle 2.58, como uso o firehorse, raw e patch,onde encontro para baixar se for preciso, poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaovictorescb Postado Abril 25, 2019 Compartilhar Postado Abril 25, 2019 Em 16/02/2019 em 10:51, vini.wav disse: @Caio César Ferreira, pelo modulo QCFire só clicar em reset mi account, colocar o aparelho em edl e esperar ficar pronto Espero ter ajudado ;) Onde encontro esse modulo? Tem como me enviar link para download? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaovictorescb Postado Abril 25, 2019 Compartilhar Postado Abril 25, 2019 Em 01/03/2019 em 10:48, Cleverton Matias disse: Estou com um Mi8 com a conta Mi Ativa Usando QC Fire 3.8 CPU não encontrada na Base ou Init HandShake Sequence...Failed tem como mandar link para download da qc fire? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaovictorescb Postado Abril 25, 2019 Compartilhar Postado Abril 25, 2019 Em 14/03/2019 em 16:28, fabinhoscp disse: eu consigo fazer a box funciona ai no seu pc normal so me chama Quanto cobra pra me ajudar pra eu desbloquear um redmi 6 no miui 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Megamente Postado Maio 7, 2019 Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Bom dia, estou com um aparelho na mesma situação, conseguiram realizar o desbloqueio? Alguém aqui faz esse serviço? Quanto cobra? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leozinhuw Postado Maio 12, 2019 Compartilhar Postado Maio 12, 2019 estou com um mi8 lite.. fiz de tudo.. tirei a conta ,, anti relock.. psistem. quando loga no wifi bloqueia de novo.. alguem tem uma ideia ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus.fds1994 Postado Maio 14, 2019 Compartilhar Postado Maio 14, 2019 Em 11/02/2019 em 07:46, jr.andrade disse: Alguem pode me ajudar? preciso de um tutorial ou procedimento pra realizar o desbloqueio de um xiaomi redmi 6 pro, bloqueado na conta mi cloud com o miui 10. Se alguém ja fez esse desbloqueio me ajuda ai fazendo o favor. detalhe sem box. Conseguiu man, estou com um Redmi Note 5, miui 10, depois de tanto tentar, agora ele não sai da tela que tem a opção reboot. Em 11/02/2019 em 07:46, jr.andrade disse: Alguem pode me ajudar? preciso de um tutorial ou procedimento pra realizar o desbloqueio de um xiaomi redmi 6 pro, bloqueado na conta mi cloud com o miui 10. Se alguém ja fez esse desbloqueio me ajuda ai fazendo o favor. detalhe sem box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroBrito89 Postado Maio 17, 2019 Compartilhar Postado Maio 17, 2019 Em 16/02/2019 em 10:51, vini.wav disse: @Caio César Ferreira, pelo modulo QCFire só clicar em reset mi account, colocar o aparelho em edl e esperar ficar pronto Espero ter ajudado ;) Boa noite!! Irmão,da para desbloquear o Xiaomi 8 lite? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gigantbr Postado Maio 20, 2019 Compartilhar Postado Maio 20, 2019 bom dia eu tenho um MI 8 SE alguem ta na com bypass com miui 10 alguem faz desbloquio remotamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gigantbr Postado Maio 20, 2019 Compartilhar Postado Maio 20, 2019 bom dia eu tenho um MI 8 SE ta na com bypass com miui 10 alguem faz desbloquio remotamente? se alguem poder deixar o zap ou face Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jb25 Postado Junho 7, 2019 Compartilhar Postado Junho 7, 2019 7 horas atrás, yonas32 disse: Alguém por favor me explica porque a gente atualiza o celular e dá essa merda toda? já tentei mi account tool e nada simplesmente pq o aparelho entra em comunicação com o servidor xiaomi e identifica que o aparelho nao esta livre e esta associado a uma conta xiaomi . faço o desbloqueio direto servidor xiaomi 100% garantido Rony Lopes, Hezeron e mr.brau reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunynhoplay Postado Junho 9, 2019 Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Em 11/02/2019 em 08:54, Jesiel Pfeifer disse: Bom dia, Amigo, sem box fica complicadíssimo fazer desbloqueio de Xiaomi, particularmente não conheço nenhum método funcional ainda mais em um sistema tão recente quanto o MIUI 10. Tente isso, caso não der apenas com a UMT ou outra box semelhante para reparo: https://www.youtube.com/watch?v=1VP_eKJ5iqE Boa sorte e teste resultados Fala amigo fiz a remoção da conta mi mais ela esta voltando quando conectar a internet e faço pra isso para Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 9, 2019 Compartilhar Postado Junho 9, 2019 4 horas atrás, brunynhoplay disse: Fala amigo fiz a remoção da conta mi mais ela esta voltando quando conectar a internet e faço pra isso para muitos telefone xiaomi nesta versao ele reloca volte a versao dele ou usa opcao da umt anti-relock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dkrevol Postado Junho 9, 2019 Compartilhar Postado Junho 9, 2019 caso necessite Edl próprio para desbloqueio parcial Desbloqueio permanente também faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanvieira200 Postado Junho 21, 2019 Compartilhar Postado Junho 21, 2019 Em 14/03/2019 em 17:02, fabinhoscp disse: lembrando a a box q vo instala ai nao e crack e a box normal com a leitura do cartao inteligente vamos usa um programa pra emular a porta usb da sua maquina Amigo, boa tarde! Isso realmente é possível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanvieira200 Postado Junho 21, 2019 Compartilhar Postado Junho 21, 2019 Em 14/03/2019 em 16:28, fabinhoscp disse: eu consigo fazer a box funciona ai no seu pc normal so me chama Amigão, boa tarde! Isso é realmente possível? Estou com um pocophone bloqueado aqui mas estou sem box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YagoNeves Postado Junho 21, 2019 Compartilhar Postado Junho 21, 2019 3 minutos atrás, allanvieira200 disse: Amigão, boa tarde! Isso é realmente possível? Estou com um pocophone bloqueado aqui mas estou sem box. Também estou com um pocophone bloqueado precisando de ajuda, não está em modo lost, como faço pra recuperar ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Junho 22, 2019 Compartilhar Postado Junho 22, 2019 21 horas atrás, YagoNeves disse: Também estou com um pocophone bloqueado precisando de ajuda, não está em modo lost, como faço pra recuperar ?? opa e possivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Junho 22, 2019 Compartilhar Postado Junho 22, 2019 21 horas atrás, YagoNeves disse: Também estou com um pocophone bloqueado precisando de ajuda, não está em modo lost, como faço pra recuperar ?? opa 21 horas atrás, allanvieira200 disse: Amigão, boa tarde! Isso é realmente possível? Estou com um pocophone bloqueado aqui mas estou sem box. opa tudo bom e possivel sim claro me chama imbox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rony Lopes Postado Junho 24, 2019 Compartilhar Postado Junho 24, 2019 Em 01/03/2019 em 11:07, vini.wav disse: Esse aparelho ainda não é suportado no comando reset mi account, o que pode fazer é full flash (com persist) e sem ativar o wifi passar as configurações, ativar o adb e dar o anti-relock na umt.. Lembrando que esse desbloqueio não é definitivo, não se pode resetar ou atualizar o atc, muito menos usar a conta mi nele... Espero ter ajudado Olá bom dia, você sabe me dizer aonde encontro a Full flash para o mi 8 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Junho 24, 2019 Compartilhar Postado Junho 24, 2019 @Rony Lopes site da xiaomi msm https://en.miui.com/download.html Rony Lopes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rony Lopes Postado Junho 24, 2019 Compartilhar Postado Junho 24, 2019 muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dkrevol Postado Junho 24, 2019 Compartilhar Postado Junho 24, 2019 pessoal android 9 não da antirelock não da downgrade sem auth edl cuidado para não matar aparelho a umt não tem os loader corretos para esses modelos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.