Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 94
  • Visualizações 60.8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Luanderson Gama
    Luanderson Gama

Recentemente fiz um desses, usando a UMT, na versão miui 10 tem que selecionar MMC ao invés de Automatico, e se puder selecionar o firehose é melhor.

• Vinicius Plácido
    Vinicius Plácido

@Caio César Ferreira, pelo modulo QCFire só clicar em reset mi account, colocar o aparelho em edl e esperar ficar pronto   Espero ter ajudado ;)

• Vinicius Plácido
    Vinicius Plácido

Esse aparelho ainda não é suportado no comando reset mi account, o que pode fazer é full flash (com persist) e sem ativar o wifi passar as configurações, ativar o adb e dar o anti-relock na umt..

Posted Images

Postado
Em 14/03/2019 em 16:36, Luanderson Gama disse:

Com o crack da Miracle na aba Qualcomm > Flashing, é só usar o firehorse, raw e patch, coloca o aparelho no modo EDL seleciona EDL MODE e clica NEW Method, as vezes de primeira não vai, mas é só tentar que dá certo.

Estou com um Redmi 6, poderia me ajudar?baixei a Miracle 2.58, como uso o firehorse, raw e patch,onde encontro para baixar se for preciso, poderia me ajudar?

Postado
Em 01/03/2019 em 10:48, Cleverton Matias disse:

Estou com um Mi8 com a conta Mi Ativa

Usando QC Fire 3.8 

CPU não encontrada na Base ou Init HandShake Sequence...Failed 

tem como mandar link para download da qc fire?

• 2 semanas depois...
Postado
Em 11/02/2019 em 07:46, jr.andrade disse:

Alguem pode me ajudar? preciso de um tutorial ou procedimento pra realizar o desbloqueio de um xiaomi redmi 6 pro, bloqueado na conta mi cloud com o miui 10. Se alguém ja fez esse desbloqueio me ajuda ai fazendo o favor. detalhe sem box.

Conseguiu man, estou com um Redmi Note 5, miui 10, depois de tanto tentar, agora ele não sai da tela que tem a opção reboot.

Em 11/02/2019 em 07:46, jr.andrade disse:

Alguem pode me ajudar? preciso de um tutorial ou procedimento pra realizar o desbloqueio de um xiaomi redmi 6 pro, bloqueado na conta mi cloud com o miui 10. Se alguém ja fez esse desbloqueio me ajuda ai fazendo o favor. detalhe sem box.

• 3 semanas depois...
Postado
7 horas atrás, yonas32 disse:

Alguém por favor me explica porque a gente atualiza o celular e dá essa merda toda? já tentei mi account tool e nada

simplesmente  pq o aparelho entra em comunicação com o servidor xiaomi e identifica que o aparelho nao esta livre e esta associado a uma conta xiaomi .

faço o desbloqueio direto servidor xiaomi 100% garantido  

Postado
Em 11/02/2019 em 08:54, Jesiel Pfeifer disse:

Bom dia,

Amigo, sem box fica complicadíssimo fazer desbloqueio de Xiaomi, particularmente não conheço nenhum método funcional ainda mais em um sistema tão recente quanto o MIUI 10. 

Tente isso, caso não der apenas com a UMT ou outra box semelhante para reparo: 

https://www.youtube.com/watch?v=1VP_eKJ5iqE

Boa sorte e teste resultados

Fala amigo fiz  a remoção da conta mi mais ela esta voltando quando conectar a internet  e faço  pra isso para

Postado
4 horas atrás, brunynhoplay disse:

Fala amigo fiz  a remoção da conta mi mais ela esta voltando quando conectar a internet  e faço  pra isso para

muitos telefone xiaomi nesta versao ele reloca 
volte a versao dele ou usa opcao da umt anti-relock

• 2 semanas depois...
Postado
Em 14/03/2019 em 17:02, fabinhoscp disse:

lembrando a a box q vo instala ai nao e crack e a box normal com a leitura do cartao inteligente vamos usa um programa pra emular a porta usb da sua maquina 

Amigo, boa tarde!

Isso realmente é possível?

Postado
Em 14/03/2019 em 16:28, fabinhoscp disse:

eu consigo fazer a box funciona ai no seu pc normal so me chama 

Amigão, boa tarde!

Isso é realmente possível?

Estou com um pocophone bloqueado aqui mas estou sem box.

Postado
3 minutos atrás, allanvieira200 disse:

Amigão, boa tarde!

Também estou com um pocophone bloqueado precisando de ajuda, não está em modo lost, como faço pra recuperar ??

Postado
21 horas atrás, YagoNeves disse:

Também estou com um pocophone bloqueado precisando de ajuda, não está em modo lost, como faço pra recuperar ??

opa 

21 horas atrás, allanvieira200 disse:

Amigão, boa tarde!

opa tudo bom e possivel sim claro me chama imbox 

Postado
Em 01/03/2019 em 11:07, vini.wav disse:

Esse aparelho ainda não é suportado no comando reset mi account, o que pode fazer é full flash (com persist) e sem ativar o wifi passar as configurações, ativar o adb e dar o anti-relock na umt..

Lembrando que esse desbloqueio não é definitivo, não se pode resetar ou atualizar o atc, muito menos usar a conta mi nele...

Espero ter ajudado 

Olá bom dia, você sabe me dizer aonde encontro a Full flash para o mi 8 ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.