Postado Fevereiro 6, 2019 6 anos Ola pessoal,chegou um LG K8 pra mim e o mesmo quando ligo ja da mensagem de desligando mesmo com uns 30% de carga. Ja coloquei 3 baterias e o problema persiste,alguem ja passou por essa situaçao?
Postado Fevereiro 6, 2019 6 anos Amigo ja peguei casos que era oxidação no conector da bateria, verifique por oxidação na placa do atc, tente passar uma flash, e só lembrando que esse atc só vai ligar com bateria ORIGINAL .....
Postado Fevereiro 7, 2019 6 anos Autor Nao consegui uma original para me testar,so tenho a paralela em maos. A carcaça esta com selo vermelho(umidade), mas a placa do atc nao tem nenhum sinal sequer.
Postado Fevereiro 7, 2019 6 anos Bom dia amigo. Então provavelmente seja essa sua bateria ou até mesmo o parelho com consumo excessivo de carga
Postado Fevereiro 7, 2019 6 anos Autor O consumo esta OK,logo quando ele liga ja da a mensagem de desligando. Perto do conector de carga me parece que tem duas bobinas e elas estao um pouco pretas,segue a foto abaixo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.