Postado Janeiro 19, 2019 6 anos tablet dl l520 com tela branca apos instala rom baixada pelo site oficial deles
Postado Janeiro 19, 2019 6 anos Bom dia amigo verifique se não tem oxidações nele, ja peguei um tab aqui que coincidentemente deu pane pq de agua enquanto eu fazia o software efetuei a limpeza e voltou, veja tambem se a numeração dele está certinha com a da versão que baixou no site, Espero ter ajudado amigo :)
Postado Janeiro 19, 2019 6 anos Autor 23 minutos atrás, vini.wav disse: Bom dia amigo verifique se não tem oxidações nele, ja peguei um tab aqui que coincidentemente deu pane pq de agua enquanto eu fazia o software efetuei a limpeza e voltou, veja tambem se a numeração dele está certinha com a da versão que baixou no site, Espero ter ajudado amigo :) ele não tem oxidações, sim o digitei o serial denovo la e ta certo, sera algum problema no tablet?
Postado Janeiro 19, 2019 6 anos Acho dificil, vc está usando o serial da placa ou da carcaça? use o da placa e veja se bate um cm outro
Postado Janeiro 19, 2019 6 anos Autor Digitei o serial da placa e baixa o mesmo arquivo, ele instala pelo FactoryTool faz todos os procedimentos sem erros mais fica com tela branca
Postado Janeiro 19, 2019 6 anos Consegue mandar fotos da placa com o serial? e do procedimento tambem?
Postado Janeiro 19, 2019 6 anos Autor 16 minutos atrás, vini.wav disse: Consegue mandar fotos da placa com o serial? e do procedimento tambem? Procedimento
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.