Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Amigo no seu caso só abra o programa e nao clique em "conect". clica em "Sign Aplication". E aguarde ele atualizar no seu pc, após isso feche e abra o programa novamente e ve se resolve seu problema.

Posted Image

Boa sorte

Aguardo respostas....

amigo agora pedi isso aki post-32691-139967482303_thumb.jpg
Postado

Amigo vc pode fazer dessa forma que o mesmo abrira o Sw sem necessidade de configurações!

Posted Image

Amigo faça essa configura de redirecionamento que sua mx key fica configurada!

C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Products

Postado

outra solução é colocar onde estão as flash dct4 e bb5.

Na caixa abaixo de DCT4/BB5 Flash Loader Directory é só colocar:

C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Products (no meu caso, verifique o caminho onde está instala sua flash e escreva lá)

provavelmente não abrirá mais essa janela quando iniciar o programa

• 2 semanas depois...
Postado

olá estou com uma mx-key que da erro ao abrir o aplicativo, mas mesmo assim abre e o mesmo erro da qdo vou executar o nokia serv tool. o erro é este "Application Signature Timestamp expired(error code=0x8000004) , please "sign Application" first !" já fiz de tudo, por fim peguei uma outro pc e instalei e deu o mesmo erro. será que ela deu pau, mas reconhece de boa.

Postado

olá estou com uma mx-key que da erro ao abrir o aplicativo, mas mesmo assim abre e o mesmo erro da qdo vou executar o nokia serv tool.

o erro é este

"Application Signature Timestamp expired(error code=0x8000004) , please "sign Application" first !"

já fiz de tudo, por fim peguei uma outro pc e instalei e deu o mesmo erro.

será que ela deu pau, mas reconhece de boa.

depois de muito sofrimento cliquei em "sign application" e ela volta a funcionar normal

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.