portalazulcell Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Boa tarde, por favor estou com o aparelho da LG K430tvque fica somente no boneco da android, não faz nada,não da recovery, não entra em modo download. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 57 minutos atrás, portalazulcell disse: Boa tarde, por favor estou com o aparelho da LG K430tvque fica somente no boneco da android, não faz nada,não da recovery, não entra em modo download. Retire a bateria e desplugue o cabo, com uma espatula feche curto nos contatos da bateria (SEM BATERIA E SEM CABO) e tente colocar em download, caso não funcione use um cabo p999 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Janeiro 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 17 minutos atrás, vini.wav disse: Retire a bateria e desplugue o cabo, com uma espatula feche curto nos contatos da bateria (SEM BATERIA E SEM CABO) e tente colocar em download, caso não funcione use um cabo p999 ok vou tentar, porem ja tentei com o cabo p999 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Janeiro 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Por favor, alguém poderia me ajudar, pois conseguir fazer o aparelho entrar em modo download porém todas as rons que passo sempré da erro, já fiz pelos programas LGUP e LGFlash Tool e pela box Octopus porém sempre da erro. Foto anexo Alguém teria uma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 1 minuto atrás, portalazulcell disse: Por favor, alguém poderia me ajudar, pois conseguir fazer o aparelho entrar em modo download porém todas as rons que passo sempré da erro, já fiz pelos programas LGUP e LGFlash Tool e pela box Octopus porém sempre da erro. Foto anexo Alguém teria uma solução? Tem a z3x box? em alguns casos que dava esse erro consegui passar por ela, teste também com outra versão de firmware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Janeiro 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 1 hora atrás, vini.wav disse: Tem a z3x box? em alguns casos que dava esse erro consegui passar por ela, teste também com outra versão de firmware infelizmente não tenho a Z3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Janeiro 16, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Tente dar um repair eeprom e repassar pela oct amigo. Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvisfaria Postado Setembro 11, 2020 Compartilhar Postado Setembro 11, 2020 Em 16/01/2019 em 14:51, portalazulcell disse: Por favor, alguém poderia me ajudar, pois conseguir fazer o aparelho entrar em modo download porém todas as rons que passo sempré da erro, já fiz pelos programas LGUP e LGFlash Tool e pela box Octopus porém sempre da erro. Foto anexo Alguém teria uma solução? sei que o tópico é antigo mais preciso de dicas pra colocar em modo download estou na mesma situação onde já vai direto pra tela do robo. agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erismar Lopes39 Postado Março 20, 2022 Compartilhar Postado Março 20, 2022 boa tarde estou enfrentando um problema com meu celular modelo lg k10 _k430tv o robô androd do sistema do meu celular esta morto e não operante eu já fiz todos os métodos possiveis como reset rom drives ate programas como odin e outros e nada deu certo porque além do robô no sistema do celular esta morto e toda vez volta aparecer morto na tela do celular depois dos procedimentos feitos e ainda tem mais o sistema do celular não reconhece de forma alguma a entrada usb do notebook se tiver algum técnico em concertos e sistema de celular por favor me ajude por gentileza eu agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.