Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
13 minutos atrás, ImportCell-JP disse:

Sou novo nesse ramo de reparo de celular e atualmente tenho so a box octopus, mais quero investir em reparos mais avançados, queria saber se elas tem algo explicando de como usar nos programas dela 

Boa tarde amigo, sugiro fazer um curso se especializando antes, reparos de EMMC são bem avançados e complicados, sugiro ter não só mais noção técnica mas também mais experiência na área antes, sugiro para começo uma z3x easy-tag, e depois uma Medusa-Pro

Postado
  • Autor
17 horas atrás, vini.wav disse:

Boa tarde amigo, sugiro fazer um curso se especializando antes, reparos de EMMC são bem avançados e complicados, sugiro ter não só mais noção técnica mas também mais experiência na área antes, sugiro para começo uma z3x easy-tag, e depois uma Medusa-Pro

tenho experiencia em flash mais não por emmc, tenho noção em abrir celulares também, você me indica um curso para focado nessa área de emmc e etc. 

Postado
1 minuto atrás, ImportCell-JP disse:

tenho experiencia em flash mais não por emmc, tenho noção em abrir celulares também, você me indica um curso para focado nessa área de emmc e etc. 

Tem varios cursos por ai amigo, varia de região para região, aqui no forum não podemos fazer propaganda de nenhum tipo, basta dar uma procurada sobre a escola, saber de alunos etc...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.