Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia

Vendo equipamento jcpro1000s usado apenas 4 vezes , acompanha adaptador para reparo de nand de 4 a 6plus , box aceita adaptadores de todos modelos apple para reparo de baseband , nand , eprom , box muito atual , estou vendendo porque nao me adaptei R$ 2000 , ofertas mandar mensagem!!!

Postado
44 minutos atrás, diegopalma disse:

Bom dia

Vendo equipamento jcpro1000s usado apenas 4 vezes , acompanha adaptador para reparo de nand de 4 a 6plus , box aceita adaptadores de todos modelos apple para reparo de baseband , nand , eprom , box muito atual , estou vendendo porque nao me adaptei R$ 2000 , ofertas mandar mensagem!!!

Por gentileza , mais uma vez peço ...não poste contatos , grato . 

Editado por Reginaldo almeida

Postado
  • Autor
1 hora atrás, fabinhoscp disse:

Por gentileza , mais uma vez peço ...não poste contatos , grato . 

qual contato eu postei ? so coloquem para me mandar mensagem no proprio forum ...

Postado
23 horas atrás, diegopalma disse:

Bom dia

poste detales dessa box 

videos do yotuber 
fotos etc...

Postado
  • Autor

VISÃO GERAL

JC Pro1000S  é uma ferramenta de diagnóstico e reparo para iPhone NAND e EEPROM IC.

Características:

Display de 4,3 polegadas

Sistema operacional FreeRTOS

Botão Início do Touch Control

Suporta liga / desliga, função de retorno

Suporta idioma chinês / inglês, modelo online / offline

Suporte a atualização e função do software APP (a ser atualizado no futuro)

Módulos adicionais (não incluídos):

Módulo 1 - Módulo testador de bateria Apple test1000S (com cabo de teste) / teste de bateria do iPhone

Módulo 2 - Módulo de verificação de cabo de dados pro1000S / detecção de cabo de dados original

Módulo 3 - pro1000S Módulo de cabo de fone de ouvido relâmpago / iPhone Lightning Headphone Cable check

Módulo 4 - pro1000S EEPROM IC Soquete módulo / iPhone EEPROM IC leitura

Módulo 5 - Chip de banda base 4-5s Evitar a demolição Módulo de leitura / gravação Banda EEPROM IC (Chip) para iPhone 4-5S

Módulo 6 - 6 / 6p + 6s / 6sp Chip de banda base Evitar demolição Módulo de leitura / gravação 2-IN-1 Banda EEPROM de base para iPhone 6-6SP

Módulo 7 - 6 / 6p + 6s / 6sp Logic chip Evitar a demolição Módulo de leitura / gravação 2-IN-1 Logic EEPROM IC para iPhone 6-6SP

Módulo 8 - 7 / 7P Logic and Baseband Chip Evite o módulo de leitura / gravação de demolição / Lógica de leitura e banda de base EEPROM IC para iPhone 7-7P

Módulo 9 - chip 7/7 P Baseband (Qualcomm / Intel EEPROM IC) / Leitura de chip 7/7 Baseband para iPhone

Módulo 10 - 32bit / 64bit NAND Socket Module / Leitura de iPhone / iPad 32bit e 64bit NAND Flash

Módulo 11-PCIE-7 NAND Módulo Soquete para 5SE 6 S 6 SP 7 7 P iPad Pro / Leitura PCIE-7 5SE 6 S 6 SP 7 7 P IPAD Pro PCIE NAND

Módulo 12 - iPad 2 3 4 iCloud Desbloquear o Adaptador de Não Remoção / Remover o iCloud e alterar o número de série na placa-mãe

Módulo 13 - Módulo leitura / reescrita PCIE-8 8 / 8P / X NAND / Leitura / reescrita PCIE-8 8 / 8P / X NAND

Módulo 14 (será lançado em breve) - Impressão digital do iPhone Leitura / Re-escrita do módulo / Leitura / Reescrita impressão digital do iPhone

Modelo Compativel: para o iphone 4 5g 5s se 5c 6g 6p 6s 6sp 7 7p 8 8p X

Peso do pacote: 1.0kg

Tamanho do pacote: 15cm x 10cm x 5cm

Produto não acompanha os adaptadores para realizar os procedimentos nos modelos compativeis, antes de efetuar a compra, veja os adaptadores disponiveis para encomenda em nosso site.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.