Postado Dezembro 10, 2010 14 anos Bom Dia a todos, estou com um nokia 3120c rm-364 que após um desbloqueio mal sucedido na mxkey, ficou com erro discriminado ai no print..o problema e que não fiz bakup de nenhum arquivo do aparelho nem bus check e nem backup da rpl.. o aparelho funfa normal e foi desbloqueado..mais após aguns minutos a criança desliga! possuo a mxkey e hwk..
Postado Dezembro 10, 2010 14 anos Bom Dia a todos, estou com um nokia 3120c rm-364 que após um desbloqueio mal sucedido na mxkey, ficou com erro discriminado ai no print..o problema e que não fiz bakup de nenhum arquivo do aparelho nem bus check e nem backup da rpl.. o aparelho funfa normal e foi desbloqueado..mais após aguns minutos a criança desliga! possuo a mxkey e hwk.. Abaixe a nova versão 1.6 da mx-key e instale pra que ela fique atualizada:MXKEY Vamos tentar resolver seu problema, Abra o programa MX-KEY , Faça a leitura do seu ATC.Selecione a opção "serviçe"; Depois vai ate "IMEI & Security", seleciona Simlock e mude la em baixo pra "Repair SIMLOCK bachup" e depois opção Repair SPLock pra ele reparar o desbloqueio mal sucedido... Após isso vc faz o self-test e depois faça novamente o desbloqueio. Boa sorte.
Postado Dezembro 10, 2010 14 anos Bom Dia a todos, estou com um nokia 3120c rm-364 que após um desbloqueio mal sucedido na mxkey, ficou com erro discriminado ai no print..o problema e que não fiz bakup de nenhum arquivo do aparelho nem bus check e nem backup da rpl.. o aparelho funfa normal e foi desbloqueado..mais após aguns minutos a criança desliga! possuo a mxkey e hwk.. Amigo só pra adianta no informe o que o Sr. fez nesse atc pois o(Imei) do mesmo esta danificado sendo assim o procedimento citado pelo nosso amigo não vai logar êxito não adianta nem fazer!
Postado Dezembro 10, 2010 14 anos Autor Agradeço a colaboraçao Wellington, mais ja tinha testado esse procedimento antes.. Infelismente acabei danificando o imei do ap, quando deu erro no aparelho..copiei a pm de outro e joguei no mesmo..assim corrompendo o Imei creio que tera q calcular essa rpl..nao sei como e o procedimento
Postado Dezembro 10, 2010 14 anos Agradeço a colaboraçao Wellington, mais ja tinha testado esse procedimento antes.. Infelismente acabei danificando o imei do ap, quando deu erro no aparelho..copiei a pm de outro e joguei no mesmo..assim corrompendo o Imei creio que tera q calcular essa rpl..nao sei como e o procedimento Amigo sendo assim acho que tá complicado resolver seu problema pois acho difícil quem calcule ( Rpl) Talvez seu problema era mais simples e tornou-se mais complicado ao danificá o imei sendo assim acho meio difícil solução nesse momento...
Postado Dezembro 11, 2010 14 anos Se alguem poder se manifestar com uma solução concreta..!! amigo e simples se foi na hora que vc fez o desbloqueio automaticamente ele faz o backup já acontece direto comigo principalmente nesse modelo fassa o seguinte Fassa Conforme mostra no arquivo abaixo.. restaurando Backup Mxkey.rar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.