Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom Dia a todos, estou com um nokia 3120c rm-364 que após um desbloqueio mal sucedido na mxkey, ficou com erro discriminado ai no print..o problema e que não fiz bakup de nenhum arquivo do aparelho nem bus check e nem backup da rpl.. o aparelho funfa normal e foi desbloqueado..mais após aguns minutos a criança desliga! possuo a mxkey e hwk..

post-28244-139967482212_thumb.jpg

Postado

Bom Dia a todos, estou com um nokia 3120c rm-364 que após um desbloqueio mal sucedido na mxkey, ficou com erro discriminado ai no print..o problema e que não fiz bakup de nenhum arquivo do aparelho nem bus check e nem backup da rpl..

o aparelho funfa normal e foi desbloqueado..mais após aguns minutos a criança desliga!

possuo a mxkey e hwk..

Abaixe a nova versão 1.6 da mx-key e instale pra que ela fique atualizada:MXKEY

Vamos tentar resolver seu problema, Abra o programa MX-KEY , Faça a leitura do seu ATC.Selecione a opção "serviçe"; Depois vai ate "IMEI & Security", seleciona Simlock e mude la em baixo pra "Repair SIMLOCK bachup" e depois opção Repair SPLock pra ele reparar o desbloqueio mal sucedido...

Após isso vc faz o self-test e depois faça novamente o desbloqueio.

Posted Image

Boa sorte.

Postado

Bom Dia a todos, estou com um nokia 3120c rm-364 que após um desbloqueio mal sucedido na mxkey, ficou com erro discriminado ai no print..o problema e que não fiz bakup de nenhum arquivo do aparelho nem bus check e nem backup da rpl..

o aparelho funfa normal e foi desbloqueado..mais após aguns minutos a criança desliga!

possuo a mxkey e hwk..

Amigo só pra adianta no informe o que o Sr. fez nesse atc pois o(Imei) do mesmo esta danificado sendo assim o procedimento citado pelo nosso amigo não vai logar êxito não adianta nem fazer!

Postado
  • Autor

Agradeço a colaboraçao Wellington, mais ja tinha testado esse procedimento antes.. Infelismente acabei danificando o imei do ap, quando deu erro no aparelho..copiei a pm de outro e joguei no mesmo..assim corrompendo o Imei creio que tera q calcular essa rpl..nao sei como e o procedimento

Postado

Agradeço a colaboraçao Wellington, mais ja tinha testado esse procedimento antes..

Infelismente acabei danificando o imei do ap, quando deu erro no aparelho..copiei a pm de outro e joguei no mesmo..assim corrompendo o Imei

creio que tera q calcular essa rpl..nao sei como e o procedimento

Amigo sendo assim acho que tá complicado resolver seu problema pois acho difícil quem calcule ( Rpl) Talvez seu problema era mais simples e tornou-se mais complicado ao danificá o imei sendo assim acho meio difícil solução nesse momento...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.