Postado Janeiro 5, 2019 6 anos Bom dia colegas! Espero que algum de vocês possa me ajudar, estou com um pepino chato aqui, um J710MN ele está com um loop no robô branco e azul do android, e fica em um loop. Primeiro ele aparece (System installing update), depois ele fica (Erasing) e trava se apaga e volta na mesma mensagem e assim por diante. Já passei a flash mais recente do clan soft e deu pass certinho, porém não resolveu o problema. Se alguém puder ajudar fico grato! OBS: o nome da flash que passei é (ClanSOFT_J710MNUBU4CRK1 4 Files 8.1.0 TTT) O cliente me informou que deixou cair na piá e só molhou a parte de baixo, porém eu já abri ele e fiz uma limpeza também.
Postado Janeiro 5, 2019 6 anos Autor 11 minutos atrás, vini.wav disse: Isso é fisico, abra o aparelho e faça uma limpeza.. Já fiz e infelizmente não funcionou, valeu.
Postado Janeiro 5, 2019 6 anos @l3rafa antes de ressoldar a memoria use a combination para testar o aparelho. aqui: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3690
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.