Postado Dezembro 27, 2018 6 anos ola amigos do clan gsm estou com um a8 a530f para remover frp ja tentei varias forma ate mesmo com a combinação que tem no clan soft alguém poderia dar uma dica ?
Postado Dezembro 27, 2018 6 anos Você passa a combination e mesmo assim a conta não sai? Está desmarcando misc, userdata, cache etc?
Postado Dezembro 27, 2018 6 anos Autor 34 minutos atrás, vini.wav disse: Você passa a combination e mesmo assim a conta não sai? Está desmarcando misc, userdata, cache etc? to fazendo amigo pela octoplus jaja posto resultado
Postado Dezembro 27, 2018 6 anos Autor 1 hora atrás, vini.wav disse: Você passa a combination e mesmo assim a conta não sai? Está desmarcando misc, userdata, cache etc? nada quando retiro cache user data etc aparelho fica no logo da samsung
Postado Dezembro 27, 2018 6 anos Ele reinicia ou só fica no logo? Ja peguei aparelhos que demoraram bastante pra iniciar
Postado Dezembro 27, 2018 6 anos Autor 3 minutos atrás, vini.wav disse: Ele reinicia ou só fica no logo? Ja peguei aparelhos que demoraram bastante pra iniciar fica so no logo não reinicia
Postado Dezembro 27, 2018 6 anos Espera um pouco então .... tem uns aparelhos que chegam a ficar uns 20 min ai
Postado Dezembro 27, 2018 6 anos Autor Agora, vini.wav disse: Espera um pouco então .... tem uns aparelhos que chegam a ficar uns 20 min ai blz vou deixa
Postado Dezembro 27, 2018 6 anos @c@rlos soft 2018 tente esse método do Jeova Marcos http://www.clangsm.com.br/topic/119238-conta-google-frp-samsung-s8s8-todos-os-binários-procedimento/
Postado Dezembro 27, 2018 6 anos Autor 20 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: @c@rlos soft 2018 tente esse método do Jeova Marcos http://www.clangsm.com.br/topic/119238-conta-google-frp-samsung-s8s8-todos-os-binários-procedimento/ estou tentando desta forma estou baixando outra rom e combinção direto da box
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.