Postado Dezembro 22, 2018 6 anos Pessoal por favor alguem que tenha que poderia me ajudar a instalar a universal box , pra poder fazer um reparo naqueles nokias 2115 da livre por favor ? Editado Dezembro 22, 2018 6 anos por Reginaldo almeida
Postado Dezembro 22, 2018 6 anos eu tenho salvo o executável aqui de quando eu ainda usava ela, vou upar e te enviar o link, não é o instalador mas acredito que resolva.
Postado Dezembro 22, 2018 6 anos Autor 38 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: eu tenho salvo o executável aqui de quando eu ainda usava ela, vou upar e te enviar o link, não é o instalador mas acredito que resolva. Olha ate consegui instalar o programa , mas acho que ta com algum problema , nao consigo fazer funcionar
Postado Dezembro 22, 2018 6 anos Autor 41 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: eu tenho salvo o executável aqui de quando eu ainda usava ela, vou upar e te enviar o link, não é o instalador mas acredito que resolva. Qualquer comando que eu dou da esta msg
Postado Dezembro 22, 2018 6 anos Consegue fazer com que a box reconheça no programa? ela conecta? Realmente não lembro de muita coisa sobre ela. tente usar o executável que te falei https://1drv.ms/u/s!Aja5-NvwJD3tgYJNAYhCL7HACRIZXg
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.