Postado Dezembro 13, 2018 6 anos Bom dia Pessoal Chegou um Moto Z para troca da frontal e estava funcionando perfeitamente. Após a troca da mesma, o aparelho liga, vibra, mas não aparece nada na imagem. Já trocamos outras telas e o erro persiste, alguém pode me ajudar. Att Juliana
Postado Dezembro 13, 2018 6 anos Começa verificando o setor de BackLight.. Tela Totalmente apagada ou ascende os LED ?
Postado Dezembro 13, 2018 6 anos Autor Tela totalmente apagada, ele só vibra quando liga ou conecta a bateria.
Postado Dezembro 13, 2018 6 anos Faça o seguinte teste: 1 - Ligue o aparelho e conecte o aparelho na USB do PC. 2 - Abra o gerenciador de dispositivos e veja se algum driver chamado "Moto Z" na aba de dispositivos moveis vai aparecer, se isso acontecer é porque o driver para transferência de dados e isso só mostra quando o sistema esta iniciado. 3 - Caso mostre um driver na aba de "porta com" como QDLoader pode ser boot corrompido ou algum componente danificado/trincado na linha da EMMC. 4 - faça uma analise visual do conector do display e se possível poste uma foto dessa região.
Postado Outubro 30, 2019 5 anos estou com o mesmo problema aqui na minha loja com aparelho de cliente alguém pode me ajudar?
Postado Outubro 30, 2019 5 anos Olá,vc já tentou testar um display de outro fornecedor as vezes o lote está todo danificado ,abraços
Postado Outubro 30, 2019 5 anos Já testei outros displays e continua da mesma forma, liga o aparelho normalmente vc sente o touch funcionado juntamente com vibracal mais não aparece imagem nenhuma.
Postado Outubro 31, 2019 5 anos Em 14/12/2018 em 18:22, SENHOR SMART MOGI disse: Obrigada Jesiel . Exatamente o que você falou. qual foi a solução você poderia me ajudar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.