Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia Pessoal

 

Chegou um Moto Z para troca da frontal e estava funcionando perfeitamente. 

 

Após a troca da mesma, o aparelho liga, vibra, mas não aparece nada na imagem.

Já trocamos outras telas e o erro persiste, alguém pode me ajudar.

 

Att

 

Juliana

Postado

Faça o seguinte teste:

1 - Ligue o aparelho e conecte o aparelho na USB do PC.
2 - Abra o gerenciador de dispositivos e veja se algum driver chamado "Moto Z" na aba de dispositivos moveis vai aparecer, se isso acontecer é porque o driver para transferência de dados e isso só mostra quando o sistema esta iniciado.

3 - Caso mostre um driver na aba de "porta com" como QDLoader pode ser boot corrompido ou algum componente danificado/trincado na linha da EMMC.
4 - faça uma analise visual do conector do display e se possível poste uma foto dessa região.

  • 10 meses depois...
Postado

Já testei outros displays e continua da mesma forma, liga o aparelho normalmente vc sente o touch funcionado juntamente com vibracal mais não aparece imagem nenhuma.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.