Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

TENHO UM NOKIA 5310 APOS ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE ELE NÃO LIGA MAIS E NÃO RECONHECE NA UB UNIVERSAL NEM PELO CABO USB NEM PELO CABO FBUS,ALGUEM PODE ME DAR UMA LUZ? AGRADEÇO DESDE JÁ

Postado

TENHO UM NOKIA 5310 APOS ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE ELE NÃO LIGA MAIS E NÃO RECONHECE NA UB UNIVERSAL NEM PELO CABO USB NEM PELO CABO FBUS,ALGUEM PODE ME DAR UMA LUZ?

AGRADEÇO DESDE JÁ

É proibido alterar modo escrita do forum (letras em maiúscula) Regras do Fórum Clan GSM

Se possivel post a tela de erro/leitura do seu ATC. Ow tente jogar uma versão firmawere maior no mesmo.

Boa sorte.

Postado

qual era a versao do ap , aplique uma versao maior que ele era , mas particulamente eu nao gosto muito de fazer esse software na ub esse hadware da muita falha , caso vc tenha um hwk ou mt è melhor ,aplique uma versao maior no mesmo fico no agurdo da sua resposta , wasetec.

Postado
  • Autor

Resolvido, era o cabo que estava com defeito por isso que o atc não entrava em local mode agradeço a atenção de todos obrigado.Encerramos por aqui.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.