Ir para conteúdo

Custom Binary Blocked By Frp - J730G


Posts Recomendados

Olá pessoal, estou com um problema sério aqui...

Como já explicado em outros posts aqui do fórum, fiz o procedimento para voltar a funcionar o touch em vários J730G, porém, um voltou com um problema.

Ele esta aparecendo a mensagem logo no inicio "Custom Binary Blocked By FRP" e fica assim em loop infinito ou simplesmente não liga.

A solução simples seria reinstalar outra ROM nele, o problema é que ele não está mais sendo reconhecido em nenhum ODIN. Já testei cabos, entradas USB e todas as versões do ODIN e mesmo assim continuo com o mesmo problema. Nem mesmo pela miraclebox eu consigo fazer ele ser reconhecido. Além disso, não consigo também entrar nas opções do sistema ao ligar. No modo download ele entra normal.

Não é problema no conector, ele funciona bem. Alguém já passou por isso? Teria alguma solução? 

 

Obrigado desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Ary Braga disse:

Difícil não ser problema no conector meu amigo, o fato de ele carregar não diz sobre a leitura, são pinagens diferentes, acredito que ele não ler não tenha nada haver com software e você vai precisar abrir ele e verificar isso.

 

Pois é amigo, também achei que seria difícil o problema não ser o conector, mas tenho quase certeza absoluta que não seja. Arrumei ele ontem e estava tudo OK, não tem como ter dado problemas de ontem pra hoje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marcomab disse:

 

Pois é amigo, também achei que seria difícil o problema não ser o conector, mas tenho quase certeza absoluta que não seja. Arrumei ele ontem e estava tudo OK, não tem como ter dado problemas de ontem pra hoje...

Coloca em modo download e veja se na aba MODEM o mesmo aparece lá e nos dispositivos USB veja se o driver da Samsung aparece. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse:

Coloca em modo download e veja se na aba MODEM o mesmo aparece lá e nos dispositivos USB veja se o driver da Samsung aparece. 

Não esta aparecendo nada... Eu sei que aparenta tudo para ser o conector, mas não é... Vou achar o motivo ainda e posto aqui, mas esta complicado rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...