Postado Novembro 15, 2018 6 anos Olá amigos, estou com um G3812B que não liga. Na fonte a corrente chega a 12 e trava, não oscila!! O ATC chegou aqui ate ligava mas demorava muito a sair da tela inicial. OBS. o conector estava ruim, ele parou depois de uma tentativa de carga. O Cliente me trouxe outro igual, que segundo ele não funcionava, mas aqui ele inicia mas não sai da logo da samsung. Ja reinstalei a room mas continua!! Desse segundo é estranho pq não consigo na tela para dar hard reset, e a tecla Vol. + funciona pois na hora de entrar no modo Download ele entra confirmando na tecla... Então amigos são 2 aparelhos, Um não liga, e só consome amperagem ate 12 o outro liga mas chega a tela principal.... Alguem poderia me dar uma ajuda?
Postado Novembro 15, 2018 6 anos Esse que esta com com consumo de 0,12 a na fonte, a placa esta sem boot, se vc tiver apenas odin para gravar outra firmware não vai conseguir. Já o outro tenta rodar uma firmware com os 4 arquivos + pit que vai voltar a ligar.
Postado Novembro 17, 2018 6 anos Autor Obrigado @everson!! Irei fazer o procedimento. Estou justamente vendo esse arquivo de 4 partes, alguém? Só tenho de uma parte!!
Postado Novembro 22, 2018 6 anos Autor Alguém com link com esse esse arquivo da rom com quatro partes?
Postado Dezembro 18, 2018 6 anos Autor Boa Tarde. Amigos mesmo com o arquivo de 4 partes ele não deu certo.
Postado Dezembro 19, 2018 6 anos 17 horas atrás, topcell.ita disse: Boa Tarde. Amigos mesmo com o arquivo de 4 partes ele não deu certo. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=880 tenta este e poste resultados!
Postado Dezembro 22, 2018 6 anos Autor Em 19/12/2018 em 09:35, G Soft disse: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=880 tenta este e poste resultados! Ola, tambem da falha no procedimento
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.