Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá colegas do forum estou com um LG-H630 com o seguinte problema "SECURITY ERRO" e também não entra em modo download para fazer a reinstalação do sistema novamente, queria uma ajuda dos colegas para resolver este aparelho vou anexar imagens dos erros..

IMG_20181112_142125741.jpg

IMG_20181112_142444693_BURST000_COVER_TOP.jpg

Postado

esta com boot comrropido,tem q gravar o boot e depois passar flash,o certo e fazer com box jtag,tem uns lg que faz sem box mas tem uma grande chance de matar o aparelho,entao o certo com box jtag.

• 7 meses depois...
Postado

Estou com o mesmo problema, exatamente. Antes de dar Hard Reset eu ainda conseguia usar o smartphone, só não conseguia entrar nas configurações/Ajustes do aparelho. Dei Hard Reset, agora ele não me deixa nem passar da tela inicial de primeira configuração. Clico em SEGUINTE, ele já dá o erro que dava antes ao tentar entrar nos ajustes "com.android.settings parou" e não consigo entrar no modo download de forma alguma. E nem no PC ele tá reconhecendo o aparelho, se reconhece por algum software da LG ele pede pra eu liberar pelo o aparelho o acesso USB, mas como, se nem consigo passar da tela inicial  e nem aparece notificação nenhuma no aparelho? hahaha

Logo, entrar no Modo Download também pra tentar resolver qualquer coisa não dá, pois apresenta exatamente o mesmo erro do criador do tópico... não sou técnico e não entendo nada. Só resolvi pesquisar pra saber se alguém aqui tem alguma solução possível de fazer em casa. Agradeço a atenção de todos que leram.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.