Postado Novembro 9, 2018 6 anos Octopus nao faz desbloqueio desse modelo O mesmo é de fora Algum macete?
Postado Novembro 10, 2018 6 anos Em 09/11/2018 em 10:12, dennisneri disse: Octopus nao faz desbloqueio desse modelo O mesmo é de fora Algum macete? Procedimento pode ser feito via Chimera lendo os códigos online, o procedimento requer uma quantia de 55 créditos se não me engano. A Chimera te retornara os códigos de subsidio e é inserir no aparelho. Lembrando que o aparelho precisa estar com um chip que não seja de sua origem para que possa inserir os códigos.
Postado Novembro 10, 2018 6 anos Autor 4 horas atrás, Jesiel Pfeifer disse: Procedimento pode ser feito via Chimera lendo os códigos online, o procedimento requer uma quantia de 55 créditos se não me engano. A Chimera te retornara os códigos de subsidio e é inserir no aparelho. Lembrando que o aparelho precisa estar com um chip que não seja de sua origem para que possa inserir os códigos. Obrigado pelo retorno Jesiel Pfeifer
Postado Janeiro 16, 2019 6 anos Boa tarde, estou na mesma situação mas não tenho Chimera. Alguém consegue gerar o(s ) código(s) pelo Imei em algum outro sistema? Se sim, onde e qual seria o custo?
Postado Janeiro 16, 2019 6 anos 13 minutos atrás, magiver disse: Boa tarde, estou na mesma situação mas não tenho Chimera. Alguém consegue gerar o(s ) código(s) pelo Imei em algum outro sistema? Se sim, onde e qual seria o custo? Verifique no SITE que tem a solução pra 99% dos samsung para os serviços de unlock
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.