Postado Novembro 6, 2018 6 anos estou com moto g2 que ja passei rom. ja coloquei outro chip mas nao sobe dados moveis. chip 1 chip 2 . meu chip funciona normal em outro aparelho. alguem ?
Postado Novembro 6, 2018 6 anos Autor 16 minutos atrás, Aldinei Jose disse: ja resetou as vezes e so um bug e tambem atualizar o vpn ja fiz reset via menu. e passei uma rom . vpn esta igual como é o certo
Postado Novembro 6, 2018 6 anos 4 horas atrás, Claudio Neto disse: estou com moto g2 que ja passei rom. ja coloquei outro chip mas nao sobe dados moveis. chip 1 chip 2 . meu chip funciona normal em outro aparelho. alguem ? Oi tem q ta com roaming ativo, na maioria das regiões ela usa rede da tim
Postado Novembro 6, 2018 6 anos Autor 1 minuto atrás, Jeova Marcos disse: Oi tem q ta com roaming ativo, na maioria das regiões ela usa rede da tim ativei tbm
Postado Novembro 6, 2018 6 anos veja se nao esta em modo aviao ai tem que tirar por reset via fastboot
Postado Novembro 9, 2018 6 anos tenta com outros chips caso dê certo poste resultados se não der certo possivelmente uma resolda no setor de wifi seja útil
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.