Postado Novembro 1, 2018 6 anos Bom dia, por favor estou com esse atc Motorola Moto G5 XT1672 para remoção de conta google, ja tentei por diversas formas e nenhuma vai. Alguem poderia me da alguma dica?
Postado Novembro 1, 2018 6 anos 33 minutos atrás, portalazulcell disse: Bom dia, por favor estou com esse atc Motorola Moto G5 XT1672 para remoção de conta google, ja tentei por diversas formas e nenhuma vai. Alguem poderia me da alguma dica? sim amigo usa o mesmo metodo mas na parte final rode o comando que esta dentro da pasta esta dentro da pasta adb q vc baixou se nao tiver baixado o frp2 baixe
Postado Novembro 1, 2018 6 anos Autor 2 horas atrás, fabinhoscp disse: sim amigo usa o mesmo metodo mas na parte final rode o comando que esta dentro da pasta esta dentro da pasta adb q vc baixou se nao tiver baixado o frp2 baixe Quando passo por esse programa trava assim e não faz mais nada
Postado Novembro 1, 2018 6 anos 1 hora atrás, portalazulcell disse: Quando passo por esse programa trava assim e não faz mais nada esta ativando a depuração usb? quando vc liga ele normal ele tem um cadeado na parte de cima?
Postado Novembro 1, 2018 6 anos Autor 1 hora atrás, fabinhoscp disse: esta ativando a depuração usb? quando vc liga ele normal ele tem um cadeado na parte de cima? sim ativei a depuração, e sim tem o cadeado.
Postado Novembro 1, 2018 6 anos 13 minutos atrás, portalazulcell disse: sim ativei a depuração, e sim tem o cadeado. faz reset novamente apos vc iniciar o processo frp apos ativar a depuração vc instala o minimal adb e roda os seguintes comandos isso ja com a depuração ativa porque o que acontece e quando vc ativa a depuração nada acontece e isso adb devices adb shell content insert --uri content://settings/secure --bind name:s:user_setup_complete --bind value:s:1
Postado Novembro 1, 2018 6 anos qualquer coisa istala anydesk ai e manda o codigo efetuo ai pra vcs e vcs
Postado Novembro 1, 2018 6 anos Autor Agora, fabinhoscp disse: faz reset novamente apos vc iniciar o processo frp apos ativar a depuração vc instala o minimal adb e roda os seguintes comandos isso ja com a depuração ativa porque o que acontece e quando vc ativa a depuração nada acontece e isso adb devices adb shell content insert --uri content://settings/secure --bind name:s:user_setup_complete --bind value:s:1 obrigada vou testar e posto o resultado
Postado Novembro 1, 2018 6 anos 59 minutos atrás, fabinhoscp disse: e isso que ocorre? apos vc ativar a depuração nada mais acontece? deu certo ?
Postado Novembro 6, 2018 6 anos Autor Em 01/11/2018 em 16:57, fabinhoscp disse: deu certo ? Obrigada pela ajuda, porem a cliente não quis esperar mais e levou o aparelho.
Postado Maio 10, 2019 6 anos estou com o mesmo problema. ativo a depuraçao usb e nao finaliza . ja abri o adb passei o device e o adb shell e fica no mesmo nao consigo remover a frp dele pelo frp motorola . ja passei ate uma rom nele ja fiz hard reset mais fic no mesmo .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.