Postado Dezembro 7, 2010 14 anos minha spider usn dias desses praca paru de funciona ela ta instalada normal conectar no pc normal mais quando vou conectar qualquer atc ele não reconhece nenhum atc..verifiquei o cabo esta perfeito tanto o que vai na spiderman como que conectar no atc. alguem ai pode mim ajudar se tem algum reparo para spiderman.. OBG:
Postado Dezembro 7, 2010 14 anos Ela não reconhece os aparelhos MTK, ou Spread? Não reconhece, nem usando o cabo universal? Ghost Rider
Postado Dezembro 7, 2010 14 anos Autor Ela não reconhece os aparelhos MTK, ou Spread? Não reconhece, nem usando o cabo universal? Ghost Rider nenhum tipo de atc nem MTK, ou Spread
Postado Dezembro 7, 2010 14 anos nenhum tipo de atc nem MTK, ou Spread Bom mesmo, seria conseguir uma Spider, e testar a box, e testar também outros cabos; testar em outro pc, reinstalar drivers, toda a parte lógica, aí, partir para a parte física dela. Eu peguei uma Spider de cliente com o mesmo problema, o defeito era apenas uma ressolda na porta "Inteligent Selector". Mas cada caso é um caso... Clique no própio Sw, Install driver, e depois, test box, veja se apresenta erros... Ghost Rider
Postado Dezembro 7, 2010 14 anos Autor Bom mesmo, seria conseguir uma Spider, e testar a box, e testar também outros cabos; testar em outro pc, reinstalar drivers, toda a parte lógica, aí, partir para a parte física dela. Eu peguei uma Spider de cliente com o mesmo problema, o defeito era apenas uma ressolda na porta "Inteligent Selector". Mas cada caso é um caso... Clique no própio Sw, Install driver, e depois, test box, veja se apresenta erros... Ghost Rider clikei em test box apresentou alguns erro fai ja retirei de um pc e coloquei em outro continua com mesmo erro.
Postado Dezembro 7, 2010 14 anos clikei em test box apresentou alguns erro fai ja retirei de um pc e coloquei em outro continua com mesmo erro. Poisé, em test box, não deve apresentar nada de erro, pois ele lê toda a pinagem na mesma posta que citei, quanto a porta usb (Pinfinder). Se ela não está mais na garantia com o revendedor, abra a mesma, e faça a ressolda que mensionei. Ghost Rider
Postado Dezembro 7, 2010 14 anos Autor Poisé, em test box, não deve apresentar nada de erro, pois ele lê toda a pinagem na mesma posta que citei, quanto a porta usb (Pinfinder). Se ela não está mais na garantia com o revendedor, abra a mesma, e faça a ressolda que mensionei. Ghost Rider Vou testa ai Posto Resultado..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.