Postado Dezembro 6, 2010 14 anos ola pessoal! tenho um 6101 que nao acende, nem a luz do display e nem a do teclado! o que fasso?
Postado Dezembro 6, 2010 14 anos Autor Broder troquei agora um c.i q vi um reparo aqui no forum, responsavel pelo circuito de iluminação! mas parece q a trilha esta meio que se rompendo e no caso precisaria de algum gui para refaser a trilha, pois nao sei de onde ela vem! se puderes me ajudar serei muito grato! gratoo!
Postado Dezembro 6, 2010 14 anos O problema pode estar exatamente aí, poste um print da situação que se encontra esta pci. (Principalmente no ci). Ghost Rider
Postado Dezembro 6, 2010 14 anos Autor cara nao tenho uma camera aqui e celular a foto fika muito ruim eu so queria saber como faser um jumper da trilha do ci qu fika bem do ladinha do vibra o unico que tem ali! se puderes me ajudar?
Postado Dezembro 6, 2010 14 anos Aqui, iluminação dos led's: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-4.html#post1387 Aqui, iluminação do LCD: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-38.html#post12251 Ps: Ao lado do vibra, não há ci, e sim, um capacitor. Conforme a imagem, veja (Ele mesmo, corresponde a iluminação do display. Boa sorte Ghost Rider
Postado Dezembro 6, 2010 14 anos Autor caro amigo o luz do teclado funciono com esse reparo sim! mas o display ainda nao! aparece a imagem mas nao acende a luz! o fasso?
Postado Dezembro 6, 2010 14 anos caro amigo o luz do teclado funciono com esse reparo sim! mas o display ainda nao! aparece a imagem mas nao acende a luz! o fasso? O Sr já tentou colocar outro lcd ? Caso não, faça o teste e post resultados. No aguardo
Postado Dezembro 7, 2010 14 anos Se for ver no esquema elétrico dele, vai ver que o lcd é complexo, ou seja, ele é constituido por diversos componentes. Se visívelmente não há sinais de oxidação/queda, o jeito é partit para os reparos. Veja este outro, que também é para a iluminação do LCD: [OCULTAR][/OCULTAR] Você pode baixar o esquema, e ir seguindo as trilhas... Boa sorte, Ghost Rider
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.