Postado Outubro 8, 2018 6 anos 47 minutos atrás, Lyncon Kusminski disse: E deixou o chip até a outra mensagem chegar? ou tirou ele e colocou novamente? Deixei o chip até aparecer. O procedimento que fiz foi igual ao do tutorial no ClanSoft, na primeira vez também não estava recebendo a mensagem, ai resetei e logo em seguida já chegou, tente com outro chip não cadastrado. Editado Outubro 8, 2018 6 anos por Jesi_Pfeifer
Postado Outubro 11, 2018 6 anos Aqui ainda não consegui. Fiz hard reset, mudei de chip e mesmo assim a mensagem vem sem hiperlink. Vou aguardar mais um tempo, enquanto o cliente tiver paciencia, pra ver se sai alguma combination pra ele.
Postado Outubro 11, 2018 6 anos Atualização! Hoje passei uma rom que postaram no ClanSoft, fiz Hardreset. Quando iniciou coloquei um chip da oi e um chip da vivo, no chip da vivo, o hiperlink veio na hora! Segui o tutorial e liberou o FRP. Obrigado pela ajuda Jesi e pessoal do forúm! tamo juxxxxxxxxxto! https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3999 (Link da rom que passei!)
Postado Outubro 12, 2018 6 anos o meu nao aparece opcao de clica no numero mesmo dando reset e passando nova rom que esta clan soft pela z3x
Postado Outubro 12, 2018 6 anos o meu nao aparece opcao de clica no numero mesmo dando reset e passando nova rom que esta clan soft pela z3x
Postado Outubro 15, 2018 6 anos ja coloquei o chip apareceu o linque mais nao consigo selecionar la vem dizeddo que tem que esta numa verssao especifica mais nao estou encontrando o software adequado alguem pode me ajudar
Postado Outubro 15, 2018 6 anos galera pra tirar essa conta só colocar um chip ativo no aparelho e usar um app chamado hushSMS que da certo
Postado Outubro 16, 2018 6 anos Em 28/09/2018 em 10:41, FabianoPG84 disse: Peguei um binario 1 aqui, passei combination e tinha opcao ativar OEM entao ficou OFF. Passei rom binario 2 normalmente e ficou em loop? Alguem pode da um help? Passe rom com binário 1 que volta
Postado Outubro 23, 2018 6 anos Consegui através do TalkBack e Ligação de Emergencia! Usei OTG para agilizar tb!!!
Postado Outubro 24, 2018 6 anos octoplus 200 creditos. da ums 100 reais ja com a conversao e insposto. cobra 150 e seja feliz
Postado Outubro 24, 2018 6 anos 20 horas atrás, virtude69 disse: Consegui através do TalkBack e Ligação de Emergencia! Usei OTG para agilizar tb!!! Como?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.