Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

boa tarde um cliente atualizou um J701mt para a versao 8.0.1,mais o cel ficou travando e o mesmo gostaria de fazer o dowgrade,ja tentei as roms pela octoplus,Z3x mais da falha de boot,alguma ideia por favor,grato

Postado
  • Autor

Boa tarde! estou com o mesmo problema aki, ja fiz com procedimento que tem no clansoft instalando a firmiwer, mas da erro, nem roda o AP.

ta complicado,ja tentei todas as possibilidades que encontrei e nao consegui fazer o dowgrade,acho que essa versao 8.1 por enquanto na vai da pra fazer o dowgrade 

• 4 semanas depois...
Postado

E ai galera, estava com o mesmo problema após a atualização, já tinha feito teste com 2 tela, e fui fazer algumas pesquisas na internet, encontrei um video infelizmente no YouTube, mas pelo menos eu consegui resolver o problema com as instruções do video, segue o link:

https://www.youtube.com/watch?v=4x0kRzX5CRQ

Qualquer duvida podem me contatar, lembrando que esse video não foi eu que fiz, apenas achei a soluções e como teve muitos que não conseguiu resolver achei interessante compartilhar com a comunidade.

Postado
Em 16/10/2018 em 17:29, portalazulcell disse:

boa tarde, estou com o mesmo problema e estou tentando fazer do mesmo jeito do video porem não estou conseguindo abrir o programa Miracle sera que tem algum outro jeito?

dentra da pasta tem um arquivo "Miracle Driver Installation 32-Bit & 64-Bit.exe", execute ele primeiro e depois abre o "Miracle_Loader_2.27A.exe" como administrador é pra ele abrir, aqui pra mim abriu normalmente. Caso de duvidas pode mandar perguntas no email willy.sputnik@gmail.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.