Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde, alguem poderia me explicar como pode ver a versão do firmware do f160? Se atualizar o mesmo tem algum beneficio? E do link de como proceder a atualização? Desde ja obrigado.

Postado

Adquiri o celular G/F 160 TV 4 SIM e o mesmo está na tela flight mode e não volta para o modo normal. Existe algum código que reset o aparelho ou outro comando para voltar ao normal? Agradeço a atenção.

Postado

Adquiri o celular G/F 160 TV 4 SIM e o mesmo está na tela flight mode e não volta para o modo normal.

Existe algum código que reset o aparelho ou outro comando para voltar ao normal?

Agradeço a atenção.

Vá em Perfil e ative o perfil "Geral".

Solicitamos ao senhor que Atualize seu Perfil.

Postado

Olá Ronysat.

Primeiramente agradeço sua atenção em responder.

Qual o botão que eu acesso o perfil para realizar tal alteração?

Do lado direito na parte superior do teclado, existe 4 botões, onde o botão com dois traços um embaixo do outro, que serviria para acessar o menu, simplesmente depois que entrou no modo flight mode, está inativo. Desligo e religo para tentar aparecer alguma caixa de seleção para tais opções e simplesmente liga e desliga o celular.

Postado

Olá Ronysat.

Primeiramente agradeço sua atenção em responder.

Qual o botão que eu acesso o perfil para realizar tal alteração?

Do lado direito na parte superior do teclado, existe 4 botões, onde o botão com dois traços um embaixo do outro, que serviria para acessar o menu, simplesmente depois que entrou no modo flight mode, está inativo. Desligo e religo para tentar aparecer alguma caixa de seleção para tais opções e simplesmente liga e desliga o celular.

"perfil atualizado" Obrigado pela lembrança!

Postado

Então. Antes de entrar no modo "flight mode" o botão menu estava ativo. Agora eu o aperto ( botão com dois traços um embaixo do outro = menu ) e agora ele fica desabilitado.

Postado

Você está usando chip no telefone ? Se estiver, retire os chips e tente acessar o fazer as configurações. Outra coisa, quando você liga o aparelho, ele não pergunta se você quer ativar o flight mode ? Mais uma coisa, você é técnico? Se não for procure uma assistência técnica mais próxima, que lá encontrará solução para seu problema.

Postado

Você está usando chip no telefone ? Se estiver, retire os chips e tente acessar o fazer as configurações. Outra coisa, quando você liga o aparelho, ele não pergunta se você quer ativar o flight mode ?

Mais uma coisa, você é técnico? Se não for procure uma assistência técnica mais próxima, que lá encontrará solução para seu problema.

Sim, eu gostaria de saber se vc conhece algum código *# para resetar o aparelho e voltar ao normal. Já tentei *#83495# para ativar o menu, o modo fabricante *#987# e nenhum deles aceitou. O único que até o presente momento consegui foi *#900# e *#901# onde ativa e desativa o bluetooth.
Postado

Sim, eu gostaria de saber se vc conhece algum código *# para resetar o aparelho e voltar ao normal. Já tentei *#83495# para ativar o menu, o modo fabricante *#987# e nenhum deles aceitou. O único que até o presente momento consegui foi *#900# e *#901# onde ativa e desativa o bluetooth.

Companheiro, evite posts duplicados. Sobre os códigos de engenharia, aqui está o link: http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/4218-c%F3digos-para-o-modo-engineer-modo-engenheiro-china-m%F3bile.html

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.