Postado Agosto 3, 2018 7 anos ola galera alguém tem solução s7 7.0 para root quando vou rotear da erro manda resetar da como corrompido
Postado Agosto 3, 2018 7 anos Quando for fazer o root nele, vá nas configurações, Google, Segurança e deixe tudo que tiver ativado desativado, isso vai resolver o problema.
Postado Agosto 3, 2018 7 anos Deve ser o erro de criptografia, antes de rodar o root faça o hard reset do aparelho e não inicie, desligue e coloque no modo download, depois pode rodar o root.
Postado Agosto 3, 2018 7 anos Autor 2 horas atrás, Luanderson Gama disse: Deve ser o erro de criptografia, antes de rodar o root faça o hard reset do aparelho e não inicie, desligue e coloque no modo download, depois pode rodar o root. eu fiz como @Ary Braga eu desabilitei toda segurança deu erro fui resetei fui de novo desabelitei toda segurança agora deu certo
Postado Agosto 3, 2018 7 anos 2 minutos atrás, siimas disse: eu fiz como @Ary Braga eu desabilitei toda segurança deu erro fui resetei fui de novo desabelitei toda segurança agora deu certo Ok, marque como resolvido
Postado Agosto 3, 2018 7 anos Autor 9 minutos atrás, Luanderson Gama disse: Ok, marque como resolvido obirgado também pela dica @Luanderson Gama
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.