Postado Dezembro 3, 2010 15 anos olá amigos estou com um lg km 500 da vivo. alguem sabe como desbloquear pela vigys? tentei desbloquear mas, começa fazer a leitura e da a mensagem fone não responde. conto com os amigos
Postado Dezembro 3, 2010 15 anos Boa Tarde, Srº qual procedimento esta utilizando ? A bateria desse atc esta 100% ? Aguardo...
Postado Dezembro 3, 2010 15 anos Autor olha amigo, bateria carregada. uso a vigys e quando coloco para fazer a leitura, ele inicia normalmente, mas não completa e aparece a mensagem fone não responde.
Postado Dezembro 3, 2010 15 anos Usa uma outra box junto como interface, no meu caso uso a ust. Esses km vão todos de boa, assim como os kp15x.... nada da problema....
Postado Dezembro 3, 2010 15 anos Autor o amigo poderia ser mais especifico? como assim usar outra box? eu tenho a setool, z 3x, e esmart clip além da vigys. aguardo.
Postado Dezembro 3, 2010 15 anos Amigo e o seguinte.... Faça a leitura e o desbloqueio sem soltar a tecla power q vai de boua...
Postado Dezembro 4, 2010 15 anos Vc pode tentar junto com a setools, liga ao pc as duas boxes, vygis e setools, quando for escolher a Porta Com no programa da vygis, seleciona a Porta Com que a Setools está usando, deixe a velocidade em 921600, conecte o celular pressionando o power ateh o final da leitura, mantenha power pressionado e mande desbloquear. Ligue o cabo na Setools ao invés da Vygis. Boa Sorte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.