Ir para conteúdo

Erro ao atualizar ou restaurar firmware


Posts Recomendados

Boa tarde.

Estou com um problema que não encontro solução. Ao tentar restaurar ou atualizar uma firmware da rockchip ela aparece uma mensagem de erro "test device fail". Utilizo o programa RockChip Batch Tool v1.8. Nele carrego a firmware, conecto o aparelho, o programa identifica (caixa verde) mas quando clico em restore ou upgrade dá o mesmo erro "test device fail". No programa AndroidTool 2.1 quando faço o "test devices" dá o erro "test device fail".

Sabe como resolver?

Desde já obrigado.

Claudio

 

81773504_Nav2.thumb.jpg.d61e185db20755595ac796e3ecadcdb6.jpg

 

erro2.thumb.jpg.d6ee38fbe961653da0177107231be78a.jpg

 

002.thumb.jpg.7c4d06981c3f78a6038da8afd494fda1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Testei duas versões da rom para esse aparelho, mas o erro persiste. Porém, não observei como está o estado da bateria. Visto o sistema estar travado na tela de recovery não sei dizer se a bateria está totalmente carregado. Tomo o cuidado ao realizar esse procedimento deixando o aparelho ligado no carregador. Mas vou deixar essa noite carregando e amanhã tento. O resulto eu posto.

Obrigado pela dica.

Travado nessa tela, mas consigo acessar por ADB sideload apenas.

erro3.thumb.jpg.a4c88820eebbbdb66a59198c4117beae.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...