Postado Julho 19, 2018 7 anos Boa tarde. Estou com um problema que não encontro solução. Ao tentar restaurar ou atualizar uma firmware da rockchip ela aparece uma mensagem de erro "test device fail". Utilizo o programa RockChip Batch Tool v1.8. Nele carrego a firmware, conecto o aparelho, o programa identifica (caixa verde) mas quando clico em restore ou upgrade dá o mesmo erro "test device fail". No programa AndroidTool 2.1 quando faço o "test devices" dá o erro "test device fail". Sabe como resolver? Desde já obrigado. Claudio
Postado Julho 19, 2018 7 anos ja tentou com outra rom ?tambem pode ser bateria ela tem que estar bem carregada
Postado Julho 20, 2018 7 anos Autor Boa noite. Testei duas versões da rom para esse aparelho, mas o erro persiste. Porém, não observei como está o estado da bateria. Visto o sistema estar travado na tela de recovery não sei dizer se a bateria está totalmente carregado. Tomo o cuidado ao realizar esse procedimento deixando o aparelho ligado no carregador. Mas vou deixar essa noite carregando e amanhã tento. O resulto eu posto. Obrigado pela dica. Travado nessa tela, mas consigo acessar por ADB sideload apenas.
Postado Julho 20, 2018 7 anos Autor Bom dia Aldinei. Fiz o procedimento com bateria 100% mas o erro persiste. Vou continuar aguardando alguma outra dica e pesquisar também. Obrigado.
Postado Julho 20, 2018 7 anos 7 minutos atrás, ClaudioSN disse: Bom dia Aldinei. Fiz o procedimento com bateria 100% mas o erro persiste. Vou continuar aguardando alguma outra dica e pesquisar também. Obrigado. Qual o modelo/marca do seu tablet?
Postado Julho 20, 2018 7 anos 15 minutos atrás, ClaudioSN disse: Tablet Positivo Ypy L700 Verificou se a rom que está utilizando é compatível com o seu tablet? Dei uma breve pesquisada aqui e encontrei alguns fóruns afirmando que é apenas a versão/modelo errado que você está reinstalando.
Postado Julho 20, 2018 7 anos Autor Verifiquei meu caro. Aparentemente o problema não é na rom. Parece ser alguma configuração.
Postado Julho 20, 2018 7 anos Só me confirma uma informação, para colocar em download você está segurando botão - e apertando power 10x né? Não sei de onde você baixou a rom, mas teste com essa: https://www.stockrom.net/2016/07/stock-rom-firmware-original-table-3.html Editado Julho 20, 2018 7 anos por Jesi_Pfeifer
Postado Julho 20, 2018 7 anos Autor Opa meu caro! Desculpe! O tablet que estou consertando no momento não é Positivo Ypy L700 e sim Positivo Ypy L1050. Acabei me enganando. Desculpe.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.