Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá.Estou com um iphone 6 icloud sem ta finalizado tentei remover o iclod  entrei em contato com a iphone so que n estou conseguindo. a cliente crio o icloud e n finalizou e o dispositivo fico com o iclod sem ta finalizado.Ainda n resetei o dispositivo  se eu resetar ele vai bloquear assim q ele bloquear tem alugum prosedimento pra remover o icloud bloqueado? OBG PELA DISPOSIÇÃO

Postado
40 minutos atrás, Carlos2018 disse:

Olá.Estou com um iphone 6 icloud sem ta finalizado tentei remover o iclod  entrei em contato com a iphone so que n estou conseguindo. a cliente crio o icloud e n finalizou e o dispositivo fico com o iclod sem ta finalizado.Ainda n resetei o dispositivo  se eu resetar ele vai bloquear assim q ele bloquear tem alugum prosedimento pra remover o icloud bloqueado? OBG PELA DISPOSIÇÃO


Sr. Carlos o correto é verificar com o dono da conta icloud e pedir pra estar entrando no site https://www.icloud.com/

Logando com o ID e ir até opção de Remover dispositivos. 

Caso o mesmo tenha Feito Software e na ativação estiver solicitando o ID,verifique com o atual dono os dados pra estar ativando o mesmo.

Caso não possuir os dados outro método é comparecer a uma loja Apple munido da nota fiscal pra que o mesmo possa estar desvinculando o ID Apple do aparelho.


Mais alguma dúvida? 

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, Wellington Maciel™ disse:


Sr. Carlos o correto é verificar com o dono da conta icloud e pedir pra estar entrando no site https://www.icloud.com/

Logando com o ID e ir até opção de Remover dispositivos. 

Caso o mesmo tenha Feito Software e na ativação estiver solicitando o ID,verifique com o atual dono os dados pra estar ativando o mesmo.

Caso não possuir os dados outro método é comparecer a uma loja Apple munido da nota fiscal pra que o mesmo possa estar desvinculando o ID Apple do aparelho.


Mais alguma dúvida? 

Olá wellington obg pela ajuda.So mais uma duvida a cliente n sabe a conta do icloud tem como remover usando o siti q voce me surgeriu?

Postado
19 minutos atrás, Carlos2018 disse:

Olá wellington obg pela ajuda.So mais uma duvida a cliente n sabe a conta do icloud tem como remover usando o siti q voce me surgeriu?

O site no qual eu citei acima é da Apple, sendo obrigatório o ID e senha pra que seja logado no sistema pra desvincular a Conta do aparelho.

Como vc dique que a mesma não possui a conta, veja se ela tem a nota fiscal pra estar entrando com contato com SAC APPLE e verificando uma possível solução.
 

 

Já tirando sua dúvida, não existe qualquer programa ou BOX que faça a remoção dessa conta. A não ser confirmando os dados via Iphone ou site apple.


 


 

Postado
  • Autor
32 minutos atrás, Wellington Maciel™ disse:

O site no qual eu citei acima é da Apple, sendo obrigatório o ID e senha pra que seja logado no sistema pra desvincular a Conta do aparelho.

Como vc dique que a mesma não possui a conta, veja se ela tem a nota fiscal pra estar entrando com contato com SAC APPLE e verificando uma possível solução.
 

 

Já tirando sua dúvida, não existe qualquer programa ou BOX que faça a remoção dessa conta. A não ser confirmando os dados via Iphone ou site apple.


 


 

ok.obg..:89_clap:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.