Postado Julho 5, 2018 7 anos estou com esse aparelho em minha bancada q nao reconhece os chips cliente disse q parou do nada ja fiz limpeza testei slot novo mas sem sucesso alguem ja conseguiu resolver
Postado Julho 5, 2018 7 anos Ola consultou bl ? quando faz liggação da alguma mensagem ? ou realmente quando vc faz uma busca ele pedi para inserir o chip?
Postado Julho 20, 2018 7 anos Em 05/07/2018 em 11:14, ticdum disse: Ele nao reconhece os sim fica so com a msg insira o sim. Já reinstalou o sistema para testes? Esse aparelho alguma vez já foi resetado o FRP dele? Nos modelos da LG, é comum o aparelho não ler os chips e após o software ele volta normalmente. Se já foi retirado o FRP alguma vez, pode ser que ele esteja com o CQA ativado. Segue o tópico para reparo do CQA Editado Julho 20, 2018 7 anos por Jesi_Pfeifer
Postado Julho 20, 2018 7 anos Bom dia! Pode parecer que estou te insultando, mas NÃO ESTOU, já verificou a situação das "garrinhas" do slot do chip ? Levantar as "garrinhas" e limpar com isopropílico e limpa contato ajuda.
Postado Novembro 3, 2020 4 anos Em 05/07/2018 em 01:47, ticdum disse: estou com esse aparelho em minha bancada q nao reconhece os chips cliente disse q parou do nada ja fiz limpeza testei slot novo mas sem sucesso alguem ja conseguiu resolver Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema...aparelho foi desmontado pra troca do microfone e parou de reconhecer os chips....já testei com slot novo . outros chips...nada....por um momento ele reconhecida e saia....fazia várias vezes...até parar de tudo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.